Com 47%, Dr. Juliano lidera pesquisa para Prefeitura de Nioaque e tem 8 pontos de vantagem sobre André

Candidato à prefeitura de Nioaque pela coligação "Caminho Certo, Futuro Seguro", Dr. Juliano subiu três pontos percentuais desde a última pesquisa, consolidando uma ampla vantagem.

Imagem de compartilhamento para o artigo Com 47%, Dr. Juliano lidera pesquisa para Prefeitura de Nioaque e tem 8 pontos de vantagem sobre André da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (19) pelo Instituto Ranking revela que Dr. Juliano continua a liderar as intenções de voto para a prefeitura de Nioaque, Mato Grosso do Sul. O candidato subiu três pontos percentuais desde a última pesquisa, alcançando 47% das intenções de voto e consolidando 8 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, André Guimarães, que aparece com 39%.

Imagem pesquisa 01

Na pesquisa espontânea, onde os eleitores mencionam livremente seu candidato preferido, Dr. Juliano aparece com 33% das intenções de voto. O segundo colocado, André Guimarães, registra 25%.

Quando os eleitores são apresentados a uma lista de candidatos (pesquisa estimulada), Dr. Juliano lidera com 47% das intenções de voto, enquanto André Guimarães surge em segundo lugar com 39%. Brancos, nulos, não responderam ou não opinaram somam 14%.

A pesquisa foi realizada com 500 eleitores do município entre os dias 16 e 18 de setembro de 2024. A amostra inclui eleitores com 16 anos ou mais e possui uma margem de erro de 4,30% para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número MS-01218/2024.

Imagem pesquisa 02

Decisão judicial

No início da semana, a Coligação "Por Uma Nioaque Ainda Melhor", ligada ao candidato André Guimarães, tentou barrar a divulgação da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência. No entanto, a Justiça Eleitoral negou o pedido feito pelo grupo, reforçando que a empresa cumpriu todas as exigências legais para o registro da pesquisa.

Imagem PRE07424 1

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Assessoria 

Você também pode gostar de ler

X