A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos por direção perigosa e desobediência em Rio Verde de Mato Grosso. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (18).
A ação aconteceu no bairro Campo Alegre, durante patrulhamento da Guarnição de Serviço, quando os policiais avistaram o jovem pilotando uma motocicleta Honda sem os equipamentos obrigatórios e em condições irregulares.
Ao dar voz de parada, o motociclista desobedeceu e acelerou, fugindo em alta velocidade e colocando em risco os usuários das vias por onde passou. O suspeito percorreu diversas ruas e bairros da cidade, exigindo que os policiais iniciassem um acompanhamento tático para contê-lo.
Diante da desobediência, a guarnição precisou realizar disparos de elastômero (munição não letal) na tentativa de detê-lo. Mesmo assim, o jovem continuou a fuga até perceber que não conseguiria escapar.
O condutor foi preso e encaminhado à delegacia para os devidos procedimentos legais, e a motocicleta, que se encontrava em situação irregular, foi apreendida e encaminhada ao Detran para as providências cabíveis.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é ferido com caco de vidro pelo próprio irmão durante briga em São Gabriel do Oeste
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um ferimento na região das costelas.
Publicado em 14/04/2025 às 09:52 - Atualizado em 14/04/2025 às 09:53 - Por Ana Beatriz Schaedler
Veículo colide com muro e caso é investigado como furto tentado em Coxim
Morador suspeita de invasão após encontrar o veículo fora da garagem e danos no portão; Polícia apura se foi tentativa de furto ou falha mecânica.
Publicado em 12/04/2025 às 09:21 - Atualizado em 12/04/2025 às 09:30 - Por Ana Beatriz Schaedler
Homem liga várias vezes para polícia com denúncia falsa para tentar desocupar imóvel em São Gabriel do Oeste
Segundo a Polícia Militar, ele usou o serviço de emergência para pressionar uma família a sair da casa; foi conduzido à delegacia por falsa comunicação de crime
Publicado em 10/04/2025 às 18:04 - Atualizado em 10/04/2025 às 18:05 - Por Felipe Dias
Durante cumprimento de mandado, polícia realiza apreensão de arma de fogo e munições em Coxim
A busca e apreensão foi feita após uma denúncia de injúria, ameaça e dano por parte da mãe do suspeito
Publicado em 10/04/2025 às 08:31 - Atualizado em 10/04/2025 às 09:03 - Por Ana Beatriz Schaedler
Aulas do PROERD 2025 têm início em Sonora com participação de autoridades e foco na prevenção
Cerca de 300 alunos do 5º ano serão atendidos no primeiro semestre com ações educativas contra drogas, violência e bullying
Publicado em 09/04/2025 às 15:24 - Atualizado em 09/04/2025 às 15:25 - Por Felipe Dias