Empresário de 32 anos é executado a tiros em Chapadão do Sul

Welington Dias Marques, conhecido como "Gordinho", foi baleado na cabeça e morreu no hospital; polícia investiga o caso.

Imagem de compartilhamento para o artigo Empresário de 32 anos é executado a tiros em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O empresário Welington Dias Marques, de 32 anos, morreu após ser antigido por vários tiros na noite de quinta-feira (19), na Avenida Rio Grande do Norte, em Chapadão do Sul. "Gordinho", como era conhecido, estava fora de sua caminhonete, uma Ford Ranger, na Rua Maringá, próxima à esquina com a Avenida Rio Grande do Norte, no Bairro Sibipiruna, quando o ataque ocorreu.

Conforme as informações do Chapadense News, testemunhas relataram que por volta das 19h, um homem de bicicleta, usando boné, se aproximou da vítima, olhou para ele e saiu em seguida. Pouco depois, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra Welington.

Imagem homicidio empresario chapadao

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima ainda com sinais vitais, apesar dos graves ferimentos. Ele foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, onde morreu logo após dar entrada.

Welington apresentava múltiplas lesões pelo corpo e na cabeça. Ele chegou perder massa encefálica devido aos tiros. 

Peritos da Polícia Científica estiveram no local do crime e recolheram cápsulas de balas. Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos criminosos.

Esta é a segunda execução em Chapadão do Sul em aproximadamente 30 dias. Até o momento, a polícia não tem informações sobre a identidade dos atiradores ou a motivação por trás do crime.

Fonte: MS Todo Dia
Fotos: Chapadense News

Você também pode gostar de ler

X