Um homem, de 19 anos, e a esposa, de 24, foram parar na delegacia após serem interceptados pela polícia, desobedecerem a uma ordem de parada e colocarem em risco a vida de pedestres e motoristas ao realizar manobras perigosas por Cassilândia. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (20).
Segundo o boletim de ocorrência, a perseguição teve início por volta das 23h, quando uma equipe da Polícia Militar avistou a motocicleta Honda Bis preta, conduzida pelo jovem, trafegando nas proximidades da Rua Jaques Aparecido de Moura.
Já conhecido pela polícia por utilizar o veículo em delitos anteriores, ele teria desobedecido a ordem de parada, fugindo em alta velocidade com a esposa como passageira.
A fuga se estendeu por diversas ruas da Vila Izanópolis, com apoio de outra viatura policial para tentar conter o motociclista, segundo a polícia.
Durante a perseguição, o condutor teria desrespeitado a sinalização de trânsito, invadiu a contramão e colocou em risco a vida dele, a da esposa e a de pedestres. O trajeto incluiu a Rua Domingos de Souza França, em frente à Loja Eletrokasa e à Prefeitura Municipal, até o bairro Balmant, onde o casal reside.
Após buscas, os dois foram localizados na Rua Valdir Pereira Maia. Mesmo ao serem abordados a pé, os dois teriam tentado fugir novamente, desta vez correndo.
A polícia precisou usar força moderada para contê-los, já que ambos resistiram ativamente, desobedecendo as ordens e tentando agredir os policiais com socos e chutes, diz registro da ocorrência.
O jovem ainda teria se debatido contra o muro de uma residência, causando arranhões em suas costas e ferindo o policial envolvido na abordagem.
Além da resistência, o casal teria desacatado os policiais com insultos, prometendo vingança. Durante a abordagem, eles teriam negado estar utilizando a motocicleta, mas testemunhas informaram que o veículo havia sido escondido em um matagal próximo à praça do bairro Balmant. Embora buscas tenham sido realizadas, a motocicleta não foi encontrada.
O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cassilândia para o registro da ocorrência e demais providências. Ambos não apresentavam lesões corporais no momento da prisão.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeito Rodrigo de Freitas recebe governador Eduardo Riedel em Cassilândia para entrega de obras
População é convidada a prestigiar entregas da Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal, obras no bairro Izanópolis e reforma do Aeródromo
Publicado em 11/09/2025 às 07:53 - Atualizado em 11/09/2025 às 08:08 - Por Roberta Cáceres
Melhorias no abastecimento: Reparo em adutora beneficiará bairros de Cassilândia
A equipe iniciou o trabalho às 7h30 e o abastecimento deverá ser normalizado após o almoço, um esforço para minimizar o impacto na rotina dos moradores.
Publicado em 10/09/2025 às 09:09 - Atualizado em 10/09/2025 às 09:16 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura de Cassilândia lança licitação para exploração de quiosques na Praça São José e espaços na rodoviária
Concessão terá validade de cinco anos; propostas podem ser enviadas até 30 de setembro
Publicado em 08/09/2025 às 16:42 - Atualizado em 08/09/2025 às 16:45 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Cassilândia realiza reparo emergencial e abastecimento de sete bairros deve retornar nesta quarta-feira
A interrupção afetou os seguintes bairros: Izanópolis, Jardim Duarte, Bom Jesus, Cohab, Setor Rodoviário, Laranjeiras e Vale do Aporé
Publicado em 03/09/2025 às 10:48 - Atualizado em 03/09/2025 às 10:49 - Por Roberta Cáceres
Vereador Leandro Rosa homenageia médica, realiza Câmara Ativa e leva demandas à sessão desta segunda
Presidente da Câmara entregou moção de aplausos, ouviu moradores do Jardim Campo Grande e apresenta reivindicações em plenário junto a demais vereadores
Publicado em 01/09/2025 às 14:48 - Atualizado em 01/09/2025 às 17:48 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Cassilândia: Cemitério suspende reformas a partir de 10 de outubro para preparação ao Dia dos Finados
A administração municipal reforça que a colaboração e compreensão de todos são fundamentais para que os trabalhos sejam realizados com eficiência e respeito
Publicado em 01/09/2025 às 08:45 - Atualizado em 01/09/2025 às 08:51 - Por Roberta Cáceres
Servidores municipais participam de caminhada de 5 km focada em saúde e bem-estar em Cassilândia; Veja fotos
O prefeito Rodrigo esteve presente e acompanhou os servidores durante todo o trajeto de 5 km, que foi concluído em 1 hora e 12 minutos.
Publicado em 30/08/2025 às 09:15 - Atualizado em 30/08/2025 às 09:53 - Por Roberta Cáceres
Cassilândia cria programa para coleta de lixo eletrônico em escolas e repartições
Tecnolixo recebe celulares quebrados, pilhas, baterias e outros equipamentos para descarte ambientalmente correto
Publicado em 28/08/2025 às 17:59 - Atualizado em 28/08/2025 às 18:00 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Cassilândia convida população para Caminhada do Trabalhador neste sábado; Faça a inscrição
Evento une atividade física e campanha sobre Esclerose Múltipla neste sábado, com saída da Praça São José
Publicado em 27/08/2025 às 08:45 - Atualizado em 27/08/2025 às 09:13 - Por Renan Carrijo