Na tarde desta
O carro, um Fiat Argo completo, será utilizado para atender as demandas dos idosos da cidade, que participam das atividades oferecidas pelo centro.
Acompanhado da secretária de Ação Social Camila Carneiro, da coordenadora do Centro de Convivência Nilma Nogueira, do coordenador do Cras, Junior Freitas, e de servidores da Ação Social, o prefeito destacou a importância da parceria com a Câmara Municipal, que destinou uma emenda parlamentar impositiva para a aquisição do veículo.
"Fiquei muito feliz em ver a alegria dos idosos com a entrega do veículo, que será muito útil para o transporte deles. Este carro foi adquirido graças à união entre o Executivo e o Legislativo municipal, trabalhando juntos pelo bem-estar dos nossos queridos idosos", afirmou Dalmy.
O Centro de Convivência da Melhor Idade oferece uma série de atividades voltadas ao bem-estar dos idosos, como oficinas, atividades físicas, recreação e eventos sociais.
O novo veículo irá auxiliar no transporte dos participantes para as atividades, garantindo mais conforto e segurança.
Com mais essa conquista, a administração municipal reforça seu compromisso com a qualidade de vida da população idosa de Alcinópolis, proporcionando meios que ampliam a inclusão e o acesso a serviços essenciais para esse grupo.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Alcinópolis abre matrículas para escolinha de esportes com nova modalidade de natação
Inscrições seguem de 18 a 25 de fevereiro na Secretaria de Educação e contemplam diversas modalidades
Publicado em 13/02/2026 às 17:39 - Atualizado em 13/02/2026 às 17:46 - Por Day Silva
Prefeito acompanha volta às aulas e reforça compromisso com a educação em Alcinópolis
Weliton Guimarães visita três escolas municipais e deixa mensagem de incentivo a alunos no primeiro dia letivo
Publicado em 13/02/2026 às 09:05 - Atualizado em 13/02/2026 às 09:24 - Por Day Silva
Prefeitura de Alcinópolis mobiliza servidores em ação e reforça cuidado com saúde mental
Projeto reuniu equipes de todos os setores e pode se transformar em programa permanente ao longo do ano
Publicado em 12/02/2026 às 15:15 - Atualizado em 12/02/2026 às 15:36 - Por Day Silva
Alcinópolis anuncia 23ª edição da Festa do Peão com rodeio em touros e cavalos e grandes shows
Evento acontece de 17 a 21 de abril de 2026, terá entrada franca e promete movimentar a cidade
Publicado em 12/02/2026 às 10:23 - Atualizado em 12/02/2026 às 11:02 - Por Day Silva
Alcinópolis capacita servidores em primeiros socorros das crianças
Parceria com Corpo de Bombeiros prepara profissionais da Educação, Cultura e Esportes para agir em emergências
Publicado em 11/02/2026 às 14:23 - Atualizado em 11/02/2026 às 14:25 - Por Redação
Alcinópolis inicia obras do novo bairro Morada do Sol e avança na expansão urbana
Limpeza da área marca o primeiro passo do projeto apresentado ao Governo do Estado em 2025
Publicado em 09/02/2026 às 14:04 - Atualizado em 09/02/2026 às 14:08 - Por Redação
Banda Iulle Martins Rezende abre inscrições e convida novos talentos em Alcinópolis
Projeto campeão brasileiro oferece formação musical gratuita para crianças a partir de 8 anos
Publicado em 06/02/2026 às 16:14 - Atualizado em 06/02/2026 às 17:57 - Por Redação