Luiz Artur Rodrigues do Nascimento, de 48 anos, morreu, na madrugada deste domingo (22), em um grave acidente na BR-060, em Paraíso das Águas. Ele teria perdido o controle do carro e capotado.
Ele dirigia um Chevrolet Corsa quando perdeu o controle do veículo em frente ao Laticínio COPAMIS, a cerca de 15 km do perímetro urbano, capotando o carro, que foi encontrado com as rodas para cima.
Equipes de resgate foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Luiz Artur ainda apresentava sinais vitais e foi prontamente atendido e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas.
Após procedimentos de estabilização, foi decidido transferi-lo para a Santa Casa, em Campo Grande, no entanto, durante o trajeto, nas proximidades do Posto São Pedro, Luiz Artur não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância.
O corpo foi levado de volta a Paraíso das Águas para os trâmites fúnebres, sendo posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica.
Luiz Artur era um trabalhador rural de Paraíso das Águas, conhecido por sua dedicação e simplicidade. Sua morte inesperada abalou profundamente a comunidade local, que expressou grande pesar pela perda de um homem descrito como trabalhador e amigo de todos.
“Ele era um exemplo de humildade e sempre ajudava quem precisasse. Estamos todos devastados”, lamentou um amigo próximo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica foram acionadas para investigar as causas do acidente. Enquanto isso, a família aguarda a liberação do corpo para o velório, que será realizado em Chapadão do Sul, onde Luiz Artur também será sepultado.
Fonte: MS Todo Dia com BNC Notícias
Você também pode gostar de ler
Prefeito eleito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, é diplomado em Chapadão do Sul
Prefeito eleito mais votado de MS, Ivan Xixi assume mandato em 1º de janeiro pela terceira vez
Publicado em 17/12/2024 às 15:19 - Atualizado em 17/12/2024 às 15:20 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Paraíso das Águas decreta luto de 3 dias por morte de jovem que caiu de carreta
Bryan faleceu nesta quarta, na Santa Casa de Campo Grande, após quatro dias internado em estado grave no CTI
Publicado em 14/11/2024 às 15:03 - Atualizado em 14/11/2024 às 16:05 - Por Felipe Dias