Luiz Artur Rodrigues do Nascimento, de 48 anos, morreu, na madrugada deste domingo (22), em um grave acidente na BR-060, em Paraíso das Águas. Ele teria perdido o controle do carro e capotado.
Ele dirigia um Chevrolet Corsa quando perdeu o controle do veículo em frente ao Laticínio COPAMIS, a cerca de 15 km do perímetro urbano, capotando o carro, que foi encontrado com as rodas para cima.
Equipes de resgate foram acionadas e chegaram rapidamente ao local. Luiz Artur ainda apresentava sinais vitais e foi prontamente atendido e encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) de Paraíso das Águas.
Após procedimentos de estabilização, foi decidido transferi-lo para a Santa Casa, em Campo Grande, no entanto, durante o trajeto, nas proximidades do Posto São Pedro, Luiz Artur não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância.
O corpo foi levado de volta a Paraíso das Águas para os trâmites fúnebres, sendo posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica.
Luiz Artur era um trabalhador rural de Paraíso das Águas, conhecido por sua dedicação e simplicidade. Sua morte inesperada abalou profundamente a comunidade local, que expressou grande pesar pela perda de um homem descrito como trabalhador e amigo de todos.
“Ele era um exemplo de humildade e sempre ajudava quem precisasse. Estamos todos devastados”, lamentou um amigo próximo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica foram acionadas para investigar as causas do acidente. Enquanto isso, a família aguarda a liberação do corpo para o velório, que será realizado em Chapadão do Sul, onde Luiz Artur também será sepultado.
Fonte: MS Todo Dia com BNC Notícias
Você também pode gostar de ler
PRF apreende quase 14 quilos de drogas e prende homem na BR-060, em Paraíso das Águas
Entorpecentes estavam escondidos em veículo que seguia de Ponta Porã para Goiás; suspeito foi levado à delegacia
Publicado em 08/04/2025 às 16:52 - Atualizado em 08/04/2025 às 16:55 - Por Felipe Dias
Câmara de Paraíso das Águas apresenta indicações voltadas à infraestrutura, segurança, lazer e inclusão social
Propostas foram apresentadas entre os dias 25 de março e 4 de abril
Publicado em 08/04/2025 às 15:19 - Atualizado em 08/04/2025 às 15:20 - Por Felipe Dias
Câmara Municipal de Paraíso das Águas homenageia policiais militares por serviços prestados à comunidade
Durante os discursos dos vereadores foi destacado o papel fundamental na segurança de da cidade, com dedicação e a relevância da atuação policial
Publicado em 08/04/2025 às 11:44 - Atualizado em 08/04/2025 às 12:12 - Por Ana Beatriz Schaedler
Fio do Povo garante ambulância 0 km para reforçar atendimento da Saúde em Paraíso das Águas
Emenda da senadora Soraya Thronicke, articulada pelo vereador, garantiu investimento de R$ 435 mil para adquirir ambulância
Publicado em 07/04/2025 às 15:06 - Atualizado em 07/04/2025 às 15:08 - Por Felipe Dias
Batida entre carro e caminhão deixa motorista ferido na BR-060, em Paraíso das Águas
Acidente foi próximo à ponte do rio Sucuriú e chegou a interditar rodovia
Publicado em 03/04/2025 às 13:51 - Atualizado em 03/04/2025 às 13:55 - Por Felipe Dias
Paraíso das Águas amplia vacinação contra gripe com ação na feira do produtor
A vacinação acontece todas as quintas e o público-alvo inclui crianças, idosos, gestantes, professores e trabalhadores da saúde
Publicado em 02/04/2025 às 08:06 - Atualizado em 02/04/2025 às 08:09 - Por Ana Beatriz Schaedler
Moção de Congratulação reconhece contribuições de investigador e perita em Paraíso das Águas
Homenagem foi concedida pela Câmara Municipal em reconhecimento aos serviços prestados à segurança e à população da região
Publicado em 01/04/2025 às 09:51 - Atualizado em 01/04/2025 às 10:42 - Por Ana Beatriz Schaedler
Prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, se une com mais 23 prefeitos para garanti serviços cartorários aos municípios
Estiveram presentes no encontro, prefeitos de 24 municípios de Mato Grosso do Sul, além de representantes do Poder Legislativo e Judiciário.
Publicado em 31/03/2025 às 08:58 - Atualizado em 31/03/2025 às 08:59 - Por Ana Beatriz Schaedler