Homem embriagado ameaça clientes com canivete em supermercado de Rio Verde de Mato Grosso

Homem chegou ao local já causando confusão, perseguindo uma jovem e ameaçando outros clientes. Além do canivete que segurava, outros dois foram encontrados em seus bolsos

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem embriagado ameaça clientes com canivete em supermercado de Rio Verde de Mato Grosso da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Homem de 45 anos causou grande tumulto em um supermercado de Rio Verde de Mato Grosso na noite desta quarta-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, o homem estava visivelmente embriagado, perturbava clientes e funcionários, chegando a ameaçar uma jovem com um canivete.

O acionamento da polícia foi feito por um homem que testemunhou o comportamento alterado do autor. Ele relatou à central 190 que o suspeito estava avançando sobre as pessoas e tentando danificar produtos no local.

A equipe policial foi imediatamente deslocada ao supermercado e, ao chegar, encontrou o autor ainda dentro do estabelecimento, portando um canivete.

Após tentativas frustradas de verbalizar com o homem, que ignorou ordens de se desfazer da arma branca, os policiais dispararam com bala de borracha para retirar o canivete de sua mão. O disparo foi bem-sucedido e o objeto caiu no chão, mas o homem continuou resistindo à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas manuais para algemá-lo.

O proprietário do supermercado relatou que o autor chegou ao local já causando confusão, perseguindo uma jovem e ameaçando outros clientes. Além do canivete que segurava, outros dois foram encontrados em seus bolsos.

Após ser detido, o homem foi conduzido ao hospital e posteriormente à delegacia. No entanto, devido ao seu estado de embriaguez, suas declarações não puderam ser colhidas de imediato. Ele foi liberado após assinar um termo de compromisso, devendo retornar para prestar depoimento em outra data.

O caso foi registrado como resistência e perturbação do trabalho ou sossego alheio.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X