A Polícia Militar realizou uma Operação blitz entre os dias (23 e 25), em Sonora. A Blitz teve o objetivo de coibir crimes de trânsito e prevenir acidentes nas principais vias da cidade.
A operação, que ocorreu em locais como a Rua Pernambuco e Rua Ceará, entre outras ruas da cidade, resultou na apreensão de quatro motocicletas em situação irregular e na prisão de um homem por dirigir embriagado.
Durante a noite do dia (24), um condutor de 69 anos foi flagrado dirigindo seu veículo Toyota/Hilux sob forte influência de álcool.
O caso aconteceu na Avenida João Leite Schimidt, onde os policiais abordaram o motorista após receberem informações de que ele estava conduzindo o carro em zigue-zague por algumas ruas da cidade.
Durante a abordagem, o homem confessou ter ingerido cerveja, e os policiais encontraram várias latas de bebida alcoólica no interior do veículo.
O autor foi preso e encaminhado à delegacia de polícia para as providências legais, enquanto as medidas administrativas também foram tomadas devido à situação irregular do veículo.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem ameaça casal com faca durante disputa por imóvel em Rio Verde de MT
Suspeito teria danificado veículo e fugido antes da chegada da Polícia Militar; caso foi registrado como ameaça
Publicado em 19/05/2026 às 08:45 - Atualizado em 19/05/2026 às 08:46 - Por Gabi Ferreira
Foragido por homicídio qualificado em Goiás é preso em Paranaíba
Homem tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Goiás e foi encaminhado à Delegacia
Publicado em 19/05/2026 às 07:06 - Atualizado em 19/05/2026 às 07:50 - Por Gabi Ferreira
Barbeiro e adolescente morrem após troca de tiros com a polícia em Costa Rica
Dupla retornava de Campo Grande em uma Tucson quando houve confronto com equipes policiais; caso mobilizou forças de segurança na noite desta segunda-feira.
Publicado em 19/05/2026 às 01:33 - Atualizado em 19/05/2026 às 02:22 - Por Renan Carrijo
Operação do GARRAS prende em Costa Rica foragido por homicídio qualificado em Alto Taquari e apreende drogas
Ação conjunta com a Polícia Civil de Costa Rica e apoio da Polícia Militar localizou suspeito de 21 anos, de Mato Grosso, escondido no bairro Novo Horizonte
Publicado em 18/05/2026 às 21:20 - Atualizado em 18/05/2026 às 21:45 - Por Renan Carrijo
Operação policial prende cinco pessoas após ação com disparos no Jardim das Oliveiras em Costa Rica
Drogas, celulares, foram apreendidos durante ocorrência registrada na manhã desta segunda-feira
Publicado em 18/05/2026 às 15:56 - Atualizado em 18/05/2026 às 18:12 - Por Murilo Mendes
Prefeitura de Cassilândia entrega novo micro-ônibus para transporte de pacientes da Saúde
Veículo adquirido por meio do PAC Mais Especialidades será utilizado em viagens para consultas, exames e tratamentos fora do município
Publicado em 18/05/2026 às 15:45 - Atualizado em 18/05/2026 às 15:48 - Por Murilo Mendes
Filha é presa após descumprir medida protetiva e ameaçar mãe idosa em Aparecida do Taboado
Mulher de 39 anos voltou à residência da vítima minutos após deixar o imóvel por determinação judicial
Publicado em 15/05/2026 às 19:00 - Atualizado em 18/05/2026 às 13:35 - Por Murilo Mendes
Jovem morre dois dias após grave acidente na BR-163 em São Gabriel do Oeste
Joel Nunez Castro, de 27 anos, estava internado desde quinta-feira após colisão entre motocicleta e carro nas proximidades da Cooasgo
Publicado em 18/05/2026 às 08:41 - Atualizado em 18/05/2026 às 08:42 - Por Gabi Ferreira