A Polícia Civil investiga uma briga generalizada envolvendo um candidato a vereador e proprietário de conveniência em Pedro Gomes. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (26), na distribuidora Maciel, na Rua Pernambuco. Nesta sexta, o filho do proprietário da conveniência registrou um boletim de ocorrência por ameaça.
À polícia, o rapaz de 22 anos contou que seu pai, Maciel, foi agredido durante uma briga generalizada no estabelecimento, onde um grupo de pessoas consumia bebidas alcoólicas.
De acordo com o relato, a confusão começou quando um jovem conhecido como "Boy" iniciou uma discussão e lançou uma garrafa em direção a Maciel, causando ferimentos.
A situação escalou rapidamente, levando a uma briga entre Maciel e os autores. Toda a situação foi registrada por câmeras de segurança.
O jovem, que não estava presente no momento da briga, decidiu baixar as gravações das câmeras de segurança do local. Ele publicou um vídeo do incidente em suas redes sociais, questionando.
"É esse vereador que vocês querem, um vereador que agride comerciantes?" referindo-se à candidatura do homem que é apontado como um dos autores da agressão.
Após a postagem, ele disse à polícia que começou a receber ameaças. Ele contou que recebeu uma ligação do filho do candidato, que afirmou que Maciel estava errado e, em tom ameaçador, pediu que o jovem apagasse o vídeo, alertando-o sobre possíveis consequências.
Logo depois, outra ligação reforçando as ameaças, indicando que algo de negativo aconteceria caso o vídeo não fosse removido.
A situação se agravou quando a namorada de um amigo do jovem enviou um áudio no qual outra pessoa, ligada ao candidato, tentava convencer o jovem a apagar o vídeo.
O áudio continha palavras homofóbicas e ameaças relacionadas ao emprego do rapaz, que é professor em duas escolas estaduais da cidade.
Os policiais estão investigando as ameaças e as agressões ocorridas durante a briga na conveniência.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Jovem de 18 anos é preso com porções de pasta base durante patrulhamento em Sonora
Polícia encontrou droga fracionada em invólucros e dinheiro em cédulas de pequeno valor
Publicado em 13/03/2026 às 13:17 - Atualizado em 13/03/2026 às 13:30 - Por Day Silva
Homem é preso com cerca de 500 gramas de cocaína na rodoviária de Chapadão do Sul
Suspeito, de 29 anos, afirmou que receberia dinheiro para transportar o entorpecente
Publicado em 13/03/2026 às 08:37 - Atualizado em 13/03/2026 às 08:59 - Por Gabi Ferreira
Mulher fica ferida após acidente entre carro e motocicleta em Coxim
Colisão ocorreu em cruzamento do bairro Jardim Vista Alegre e envolveu mãe e filho
Publicado em 13/03/2026 às 08:03 - Atualizado em 13/03/2026 às 08:34 - Por Gabi Ferreira
Passageiro com mandado de prisão é detido pela PRF em Paranaíba
Homem foi localizado durante fiscalização após informação repassada pela Polícia Militar
Publicado em 13/03/2026 às 06:48 - Atualizado em 13/03/2026 às 06:55 - Por Gabi Ferreira
Carro com registro de apropriação indébita é recuperado pela PM após acidente
Veículo envolvido em batida em avenida de Coxim tinha boletim de ocorrência registrado em Rondonópolis desde 2023
Publicado em 12/03/2026 às 12:34 - Atualizado em 12/03/2026 às 12:35 - Por Day Silva
Filho é preso após ameaçar matar a própria mãe em Coxim
Homem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar durante a madrugada após série de ameaças e xingamentos contra a vítima, de 51 anos
Publicado em 12/03/2026 às 09:39 - Atualizado em 12/03/2026 às 10:05 - Por Gabi Ferreira
Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por estupro em Paranaíba
Ação foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher e pela 1ª Delegacia durante atividades do Mês da Mulher.
Publicado em 12/03/2026 às 08:02 - Atualizado em 12/03/2026 às 09:13 - Por Gabi Ferreira
Golpista se passa por gerente de banco e jovem perde mais de R$ 1,7 mil em Paranaíba
Criminoso convenceu vítima a realizar transferências via Pix para suposto cancelamento de compra
Publicado em 12/03/2026 às 07:00 - Atualizado em 12/03/2026 às 07:14 - Por Gabi Ferreira
Polícia Militar apreende espingarda após denúncia de ameaça em assentamento rural de Sonora
Arma calibre .28 estava carregada e escondida atrás de guarda-roupas; mulher relatou medo do armamento
Publicado em 11/03/2026 às 18:21 - Atualizado em 11/03/2026 às 19:06 - Por Day Silva