A Polícia Militar deteve um homem de 46 anos, na noite de sexta-feira (27), em São Gabriel do Oeste, após uma série de desacatos durante uma abordagem em uma boate na Rua João Almeida Sampaio. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, recusou-se a fazer o teste do bafômetro e proferiu ameaças aos policiais, alegando ter influência e poder financeiro para retaliar a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto os policiais atendiam uma situação em frente a boate, avistaram o homem interagindo com algumas mulheres e se aproximou para obter esclarecimentos. Ao ser questionado sobre sua relação com um indivíduo preso, o homem respondeu de forma ríspida, afirmando conhecer os direitos e desafiando a autoridade policial.
Os policiais notaram que o condutor apresentava olhos vermelhos e um forte odor de álcool. Ao ser solicitado a apresentar a documentação do veículo e a realizar o teste do bafômetro, o homem reagiu de maneira agressiva, admitindo ter consumido cerveja e recusando-se a realizar o teste, mesmo diante da possibilidade de notificação.
"Tomei cerveja sim, e não vou fazer bafômetro p… nenhuma, vocês podem fazer o que quiser, tenho dinheiro, sou empresário, vocês não sabem com quem estão mexendo", disse o indivíduo aos policiais, conforme consta no boletim de ocorrência.
Após insistir em sua recusa e fazer comentários depreciativos sobre a equipe, o homem foi imobilizado e conduzido à Delegacia por desacato e por dirigir sob efeito de álcool. Durante o transporte, ele proferiu diversas ameaças aos policiais, afirmando ter influência e recursos para retaliar a ação da PM.
“Vocês não sabem com quem mexeram, já denunciei outros PMs, amanhã vou falar com o Ministério Público, sou amigo do promotor, vou f… vocês”.
Ao ser levado ao Hospital Municipal para um exame de corpo de delito, o indivíduo manteve o comportamento agressivo, atacando verbalmente os policiais e acusando-os de agressão. Durante os procedimentos médicos, ele agrediu um dos policiais, que também precisou passar por exame de corpo de delito devido à lesão.
Na Delegacia, o acusado continuou a ameaçar a equipe, afirmando que usaria seu poder financeiro para resolver a situação, segundo o Idest. Ele também se recusou a cooperar durante os procedimentos legais.
O caso foi registrado como ameaça, desacato e conduzir veículo sob influência de álcool.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Skunk e haxixe são apreendidos com homem de 37 anos durante abordagem da PM em Costa Rica
Suspeito foi preso por tráfico após policiais encontrarem quase 200 gramas de droga em mochila
Publicado em 23/02/2026 às 10:10 - Atualizado em 23/02/2026 às 10:34 - Por Day Silva
Foragido por tráfico no Paraná é preso durante abordagem da PM em Sonora
Homem de 25 anos apresentou dificuldade ao informar dados pessoais e acabou identificado como procurado pela Justiça
Publicado em 23/02/2026 às 09:22 - Atualizado em 23/02/2026 às 10:08 - Por Day Silva
Mulher é morta a facada e filho é preso suspeito do crime em Coxim
Crime aconteceu de madrugada no Bairro Senhor Divino; vítima foi encontrada morta na sala de casa
Publicado em 23/02/2026 às 08:56 - Atualizado em 23/02/2026 às 09:08 - Por Day Silva
Homem é preso após furtar garrafa de uísque no Centro de Coxim
Suspeito, conhecido no meio policial por furtos, foi localizado pela PM com a bebida ainda lacrada e confessou o crime
Publicado em 20/02/2026 às 12:02 - Atualizado em 20/02/2026 às 12:08 - Por Day Silva
Tráfico é desarticulado em Chapadão do Sul e Costa Rica; quatro homens são presos
Monitoramento levou à apreensão de crack, cocaína, maconha e dinheiro em espécie
Publicado em 20/02/2026 às 10:59 - Atualizado em 20/02/2026 às 11:45 - Por Day Silva
Carnaval 2026 teve redução em índices de criminalidade em Mato Grosso do Sul
O número de homicídios dolosos permaneceu estável, com três registros em ambos os anos
Publicado em 20/02/2026 às 09:50 - Atualizado em 20/02/2026 às 10:11 - Por Day Silva
Ex descumpre medida protetiva, ameaça mulher de morte e acaba preso no Jardim Eldorado, em Costa Rica
Suspeito foi encontrado na varanda da casa da vítima durante a madrugada
Publicado em 20/02/2026 às 08:51 - Atualizado em 20/02/2026 às 08:59 - Por Day Silva
Mulher é agredida pelo marido e procura abrigo em casa vizinha em Costa Rica
Autor de 39 anos fugiu antes da chegada da Polícia Militar; caso foi registrado como violência doméstica
Publicado em 19/02/2026 às 12:54 - Atualizado em 19/02/2026 às 13:20 - Por Day Silva
Tráfico em frente de casa termina com jovem presa em Chapadão do Sul
Mulher de 20 anos foi flagrada vendendo maconha a motociclista; 325 gramas da droga foram apreendidos
Publicado em 19/02/2026 às 11:30 - Atualizado em 19/02/2026 às 11:57 - Por Day Silva