Uma confusão durante a comemoração do vencedor das eleições no Parque Ecológico de Costa Rica terminou com uma mulher ferida na cabeça e dois homens, de 21 e 25 anos, presos. A vítima foi atingida por uma tijolada na cabeça durante a briga generalizada. Outro homem também foi ferido.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram a briga no local. Ao chegar, a guarnição encontrou a mulher com uma lesão na cabeça e acionou os bombeiros para os primeiros atendimentos. Ela foi encaminhada à Fundação Hospitalar para cuidados médicos.
Com base nas informações fornecidas por testemunhas, a polícia identificou um jovem de 21 anos como um dos agressores. Durante as diligências, outra guarnição localizou o suspeito. Na delegacia, a irmã do suspeito relatou que seu companheiro, de 25 anos, também estava envolvido na confusão e foi o responsável por atingir uma das vítimas com uma tijolada na cabeça.
Ambos os suspeitos foram presos e conduzidos à delegacia, onde passaram por exame de corpo de delito. As vítimas permanecem hospitalizadas e, devido à gravidade das lesões, ainda não puderam realizar o exame de corpo de delito.
O homem que foi ferido, após receber alta hospitalar, compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos e realizar o exame de corpo de delito. As fotos das lesões das vítimas foram enviadas ao Instituto de Polícia Judiciária (IPJ) de plantão para registro e análise.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas e posse irregular de arma em Rio Verde
Além da prisão, a ação policiial resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e objetos suspeitos de receptação
Publicado em 04/11/2024 às 11:24 - Atualizado em 04/11/2024 às 11:28 - Por Maria Paula