Júnior Teixeira (PSDB) foi eleito o vereador mais votado de Chapadão do Sul nas eleições municipais de 2024, com um total de 943 votos. Em entrevista após a vitória, o vereador agradeceu o apoio da população e a confiança depositada em sua candidatura.
"Agradeço demais pelo resultado, pela receptividade, por confiarem em mim e me darem esse voto de confiança. Essa é a oportunidade de buscar uma nova política, uma renovação", afirmou.
Teixeira destacou que sua campanha foi simples, sem grandes aparatos como cabos eleitorais ou bandeiraços, sendo realizada com o apoio de sua namorada e familiares.
"Eu fiz uma campanha modesta, sem cabo eleitoral, sem bandeiraços, apenas com o apoio da minha família e da minha namorada, que estiveram presentes durante todo o processo", relatou.
O novo vereador também revelou que, embora não esperasse ser o mais votado, sentiu o apoio constante da população durante sua campanha.
"Nas ruas, sempre fui muito bem recebido e tive muito apoio, mas ser o vereador mais votado é algo que realmente surpreende", comentou Teixeira.
Agora, como representante do povo, Júnior Teixeira pretende priorizar áreas como saúde, esporte, lazer, infraestrutura e o desenvolvimento econômico, que é sua especialidade, tendo trabalhado por 13 anos nessa área.
"Entre os meus pilares estarão o empreendedorismo, a inovação e a criatividade. Acredito que essas ideias possam ser aplicadas em todas as áreas da prefeitura, como saúde, educação, economia e infraestrutura", explicou.
Com uma trajetória profissional focada na elaboração de projetos, Júnior Teixeira se comprometeu a colocar em prática suas habilidades para o benefício da comunidade.
"Confio muito na minha experiência, e agora vou usar meu conhecimento para trazer soluções criativas e inovadoras para Chapadão do Sul", concluiu.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria
Você também pode gostar de ler
Gerson Claro afirma que Regularize Já não tem caráter punitivo e reforça diálogo com setor produtivo
Em reunião com Governo e entidades do comércio, Gerson Claro afirma que programa é orientativo e garante mais transparência ao contribuinte
Publicado em 13/02/2026 às 17:57 - Atualizado em 13/02/2026 às 17:58 - Por Day Silva
Gaeco cumpre mandados na Prefeitura de Coxim e recolhe contratos na Gerência de Licitação
Operação apura pagamentos de mais de R$ 1,5 milhão a escritório de advocacia por serviços que não teriam sido prestados
Publicado em 12/02/2026 às 11:57 - Atualizado em 12/02/2026 às 11:58 - Por Day Silva
Deputado pede ciclovia às margens da BR-262 em Água Clara para garantir segurança a trabalhadores
Deputado pede ciclovia às margens da BR-262 em Água Clara para garantir segurança a trabalhadores
Publicado em 12/02/2026 às 11:11 - Atualizado em 12/02/2026 às 11:24 - Por Day Silva
Deputado Marcio Fernandes cobra melhorias em rodovias, pontes e vias urbanas de MS
Parlamentar defende intervenções para atender produtores, moradores e motoristas
Publicado em 11/02/2026 às 10:46 - Atualizado em 11/02/2026 às 11:40 - Por Day Silva
Marcio Fernandes figura entre os 10 mais lembrados para a Assembleia Legislativa em MS
Pesquisa Ranking Brasil coloca deputado do MDB entre os nomes mais citados espontaneamente pelo eleitorado sul-mato-grossense na disputa de 2026
Publicado em 09/02/2026 às 14:58 - Atualizado em 09/02/2026 às 16:08 - Por Redação
1ª pesquisa de 2026 coloca Caravina entre os três deputados mais bem avaliados do Estado
Levantamento do Instituto Ranking Brasil Inteligência destaca atuação do parlamentar e o consolida como uma das principais lideranças da Assembleia Legislativa de MS
Publicado em 09/02/2026 às 08:35 - Atualizado em 09/02/2026 às 08:57 - Por Day Silva
Vereador Vanderson Cardoso denuncia retaliação a quem vota contra o prefeito em Chapadão do Sul
Parlamentar afirma que vereadora Inez do Banco perdeu espaço por votar com a própria consciência e cobra maturidade do prefeito
Publicado em 07/02/2026 às 08:26 - Atualizado em 07/02/2026 às 08:30 - Por Redação
Em Brasília, vereadores buscam apoio da bancada federal para investimentos em Paraíso das Águas
Solicitação de recursos para iluminação do campo Woton Vitorino está entre os encaminhamentos
Publicado em 06/02/2026 às 14:59 - Atualizado em 06/02/2026 às 16:01 - Por Redação
Marcio Fernandes cobra obras urgentes em rodovias e pontes de três municípios de MS
Deputado apresenta indicações para Aquidauana, Terenos e Rio Verde apontando riscos à segurança
Publicado em 06/02/2026 às 14:01 - Atualizado em 06/02/2026 às 14:02 - Por Redação