Após discussão com a ex-companheira, um homem de 35 anos, foi esfaqueado por um rapaz de 27, na noite desta sexta-feira (11), em Cassilândia. O suspeito fugiu após cometer o crime.
A Polícia Militar foi acionada e ao chega no endereço, os militares se depararam com a vítima que se queixava de dores nas costas, onde o mesmo informou que havia levado uma facada nas costas.
Os policiais então fizeram rondas pela região na tentativa de encontrar o suspeito, que teria fugido pelos fundos da casa da mãe, porém, o mesmo não foi localizado.
Foram ouvidas testemunhas no local onde o irmão da vítima que é vizinho do suspeito relatou que escutou a voz do irmão alterada e quando saiu para rua avistou a vítima e o autor em vias de fato, neste momento tirou o irmão para um lado e uma mulher segurou o autor para o outro.
Os envolvidos trocaram ofensas um com o outro, momento em que o suspeito foi até sua casa, pegou uma faca e foi até a direção da vítima efetuando um golpe de faca nas costas a vítima.
Após ser golpeada, a vítima se desequilibrou e caiu. Testemunhas afirmaram que nesse momento o suspeito foi em direção ao peito do homem com a intenção de matar e que ele só não conseguiu, pois o irmão do rapaz colocou o braço na frente e impedindo a ação.
Em seguida o suspeito fugiu do local, causando uns ferimentos nas costas da vítima e uma lesão no braço da testemunha, que é irmão do homem ferido.
Já a outra testemunha acompanhou toda a confusão, pois no início a briga era entre ela e a vítima, que é seu ex convivente e pai dos seus filhos.
Segundo ela, o autor não teria gostado do jeito que o rapaz falava com a mulher, o que deu início ao desentendimento, sendo que em todo momento a mulher falava em um tom de assustada "o João ia matar o pai dos meus filhos".
A vítima foi socorrida para a Santa Casa e em seguida foi liberada com uma lesão leve nas costas. Já o irmão da vítima recusou atendimento médico. Diante dos fatos foi realizado rondas nas imediações e até o momento não foi encontrado o suspeito.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Idoso perde mais de R$ 44 mil em golpe do falso funcionário de banco em Cassilândia
Criminoso orientou vítima a fazer três pix para suposto cancelamento de transação; caso foi registrado como estelionato
Publicado em 17/07/2025 às 16:57 - Atualizado em 17/07/2025 às 16:58 - Por Felipe Dias
Após incômodo, Sejusp muda protocolo e Cassilândia se livra de polo de tornozeleiras
Instalação de tornozeleiras será descentralizada e feita nas cidades de origem dos custodiados, evitando a permanência de detentos em Cassilândia
Publicado em 12/07/2025 às 09:27 - Atualizado em 12/07/2025 às 09:28 - Por Felipe Dias
Peão de Cassilândia sofre acidente em rodeio e fratura o rosto durante montaria no interior de SP (vídeo)
Cléber Henrique Marques, o Bim, passou por cirurgia após queda; ele quase perdeu o olho
Publicado em 11/07/2025 às 17:28 - Atualizado em 11/07/2025 às 18:03 - Por Felipe Dias
Homem arrasta novilha viva com caminhonete após atropelamento em Cassilândia e é autuado por maus-tratos
Caso ocorreu próximo à Trilha do Gordinho, na MS-112; PMA aplicou multa de R$ 5,2 mil e crime pode levar a prisão
Publicado em 10/07/2025 às 15:04 - Atualizado em 10/07/2025 às 15:05 - Por Felipe Dias
Motorista morre em batida entre caminhonete e caminhão na MS-112, entre Cassilândia e Inocência
Rafael Giacomini, de 42 anos, estava na direção da Hilux e morreu ainda no local; mais uma pessoa teria morrido, mas morte ainda não foi confirmada
Publicado em 17/06/2025 às 14:00 - Atualizado em 17/06/2025 às 14:01 - Por Felipe Dias