Na tarde desta terça-feira (15), um desentendimento entre dois jovens em Costa Rica terminou em ameaça e agressão, levando à intervenção da Polícia Militar. O caso aconteceu nas proximidades da Rua José Pereira, em um local conhecido como "Vau", e terminou na condução de ambos os envolvidos para a delegacia.
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela polícia, um dos jovens, de 18 anos, relatou que havia sido ameaçado pelo outro, de 22 anos. De acordo com o rapaz, o encontro foi marcado para esclarecer um suposto envolvimento dele com a companheira do agressor.
A vítima chegou ao local acompanhada de seu pai e afirmou que, ao encontrá-los, o suspeito estava acompanhado de um comparsa conhecido apenas por um apelido. Durante o confronto, o agressor fez uma ligação para uma pessoa não identificada, discutindo maneiras de "resolver a situação", enquanto o comparsa levantou a camisa, exibindo o cabo de uma arma, o que aumentou a tensão.
O jovem de 18 anos relatou que o suspeito começou a agredi-lo fisicamente com socos e pontapés, acusando-o de envolvimento com sua companheira. Diante da violência, a vítima conseguiu fugir e correu até a unidade da Polícia Militar Ambiental (PMA), onde pediu ajuda aos policiais de plantão. Eles conseguiram conter o agressor, enquanto o comparsa fugiu.
Após a chegada da equipe da Polícia Militar, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Costa Rica para prestar esclarecimentos.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Vereadores de Costa Rica pedem emendas parlamentares para saúde, educação e infraestrutura
Proposta busca fortalecer as áreas de saúde, educação e infraestrutura, consideradas essenciais para o bem-estar da população
Publicado em 29/11/2024 às 16:58 - Atualizado em 29/11/2024 às 17:03 - Por Felipe Dias
Churrasqueira Pré-Moldada para Seu Fim de Ano? Só no Doidão Materiais para Construção em Costa Rica!
Entrega Garantida: Receba em Costa Rica ou na Região! Pensou Construção, Pensou Doidão!
Publicado em 28/11/2024 às 14:28 - Atualizado em 28/11/2024 às 14:33 - Por Renan Carrijo
Homem passa a madrugada ameaçando ex-mulher e acaba preso por descumprir medida protetiva em Costa Rica
Na noite do mesmo dia, uma mulher de 26 anos também sofreu agressões físicas do marido
Publicado em 25/11/2024 às 16:01 - Atualizado em 25/11/2024 às 16:04 - Por Felipe Dias
Animais sofrem e são sacrificados após ataques da mosca-da-vinhaça; vereadores cobram ações da Usina Atvos em Costa Rica
Câmara Municipal reforça pedido de reunião com a Atvos e órgãos competentes para tratar da praga que prejudica a pecuária
Publicado em 22/11/2024 às 13:19 - Atualizado em 22/11/2024 às 15:11 - Por Renan Carrijo