Mulher de 20 anos foi vítima de violência doméstica em Costa Rica, após ser agredido pelo marido, de 25 anos, durante uma briga por ciúmes. Caso aconteceu nesta quinta-feira (17).
A Polícia Militar foi acionada por volta do meio-dia para atender a ocorrência na Rua Adonei Dias da Costa, após uma briga envolvendo a vítima e seu companheiro, conforme boletim de ocorrência.
Segundo relato da jovem, ela estava dormindo quando foi acordada pelo companheiro, que se mostrou alterado e agressivo. O casal teria começado a discutir por motivos de ciúmes, e a discussão
A vítima informou que o agressor desferiu tapas e empurrões, que causaram lesões visíveis em suas pernas e rosto. Além disso, o homem quebrou diversos objetos na residência durante o ataque.
Após a chegada da Polícia Militar, o agressor foi detido e conduzido à delegacia para que as providências legais fossem tomadas. A vítima recebeu atendimento e foi orientada sobre seus direitos e os procedimentos a serem seguidos em casos de violência doméstica.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Artilheiro Sub-9, Heitor Marçal se destaca no Campeonato Cachoeira e avança em teste no São Paulo FC
Com oito gols na competição, jovem talento de 9 anos chama atenção e se prepara para segunda etapa no clube paulista
Publicado em 24/03/2026 às 17:46 - Atualizado em 24/03/2026 às 18:06 - Por Renan Carrijo
Consciência desde cedo: alunos participam de palestra sobre preservação da água em Costa Rica
Atividade reuniu 110 estudantes do ensino fundamental e contou com teatro educativo do Projeto Florestinha
Publicado em 24/03/2026 às 16:34 - Atualizado em 24/03/2026 às 16:36 - Por Day Silva
Vacimóvel chega a Costa Rica e percorre bairros com vacinação
Unidade móvel atende de 25 a 28 de março em pontos estratégicos da cidade
Publicado em 24/03/2026 às 13:53 - Atualizado em 24/03/2026 às 13:56 - Por Day Silva
Construtor desaparece após sair para reconhecer suspeito de furto e não retorna em Costa Rica
Reginaldo Luiz de Souza, 45 anos, conhecido como “Mineiro”, desapareceu na noite de ontem após sair de casa e não dar mais notícias
Publicado em 23/03/2026 às 17:01 - Atualizado em 23/03/2026 às 17:03 - Por Day Silva
Capacitação em ecoturismo reúne empresários e guias e mira profissionalização do setor em Costa Rica
Encontro com associação nacional difunde boas práticas e antecipa congresso inédito em MS
Publicado em 20/03/2026 às 13:24 - Atualizado em 20/03/2026 às 14:11 - Por Day Silva