Mãe presenciou a morte do filho Antônio Francisco de Almeida Júnior, de 26 anos, que ocorreu na noite desta sexta-feira (18), na MS-497, em Paranaíba.
Antônio seguia junto à mãe, pela rodovia, quando teria sido atropelado nas proximidades do posto fiscal Alencastro por um veículo Tiggo 7. O ciclista estaria empurrando a bicicleta no meio da via de rolamento quando o acidente aconteceu.
De acordo com o motorista do veículo, tudo aconteceu de forma muito rápida. Ele relatou ter visto apenas um "vulto" surgir na frente do carro e, em seguida, sentiu um forte impacto na lateral direita. Ao parar para verificar, encontrou o jovem caído no asfalto, já sem vida, e a mãe, desesperada, chorando ao lado do corpo.
A mãe não sofreu ferimentos, mas presenciou o momento da morte do filho. O motorista do carro teria contado no local que tentou desviar do ciclista, mas não conseguiu.
Conforme relatos, Antônio teve morte instantânea devido a um traumatismo craniano severo. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi arremessado por mais de 30 metros e caiu sem vida no local, com lesões graves que expuseram a massa encefálica.
De acordo com informações do site Tribuna Livre, a mãe de Antônio relatou à polícia que o filho estava com pensamentos suicidas. Ela contou que, momentos antes do atropelamento, ele havia se jogado na frente de um caminhão, que conseguiu frear a tempo.
Em seguida, ambos continuaram caminhando pela beira da pista, enquanto o jovem repetia que "iria tirar a própria vida, iria acabar com o que estava na cabeça dele". Pouco antes do acidente fatal, Antônio teria afirmado que iria parar para urinar. A mãe seguiu andando, até que ouviu o impacto e percebeu que o filho já não estava mais ao seu lado.
O corpo de Antônio Francisco de Almeida Júnior será velado neste sábado (19) na Veladoria Municipal de Paranaíba, em horário a ser definido. O sepultamento ocorrerá no cemitério Municipal Santo Antônio de Paranaíba, também com horário a ser confirmado, conforme informações da funerária Rosa Mística Prever.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem é morto a facadas após briga durante partida de dominó em Paranaíba
Autor de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar; vítima de 32 anos morreu no local
Publicado em 05/09/2025 às 16:59 - Atualizado em 05/09/2025 às 17:00 - Por Felipe Dias
Polícia prende em Paranaíba dois condenados que respondiam por tráfico de drogas e homicídio qualificado
Ambos descumpriram regras do regime mais brando e retornaram ao regime fechado
Publicado em 02/09/2025 às 16:31 - Atualizado em 02/09/2025 às 16:34 - Por Felipe Dias
Homem é preso, suspeito de estuprar criança em Paranaíba
Vítima confirmou os abusos e informou que autor teria dado R$ 50 para que ela comprasse materiais escolares, uma correntinha de bijuteria e duas pulseiras
Publicado em 01/09/2025 às 18:13 - Atualizado em 01/09/2025 às 18:19 - Por Felipe Dias
Dois traficantes são presos, cocaína, ecstasy e mais de 96 kg de maconha são apreendidos em Paranaíba
Militares entraram na casa e encontraram 112 tabletes de maconha; suspeitos também tinham cerca de três mil reais em dinheiro
Publicado em 27/08/2025 às 14:16 - Atualizado em 27/08/2025 às 14:19 - Por Felipe Dias
Cachorro é resgatado pela polícia militar após ser encontrado amarrado em situação de maus-tratos em Paranaíba
Animal estava preso pelo pescoço e por uma pata, sem água e comida; tutor foi preso após denúncia anônima
Publicado em 25/08/2025 às 15:36 - Atualizado em 25/08/2025 às 15:37 - Por Felipe Dias
Homem é preso em Paranaíba acusado de estupro de vulnerável
Mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil, com base em decisão da Justiça de Botucatu/SP
Publicado em 21/08/2025 às 18:28 - Atualizado em 21/08/2025 às 19:13 - Por Felipe Dias
Homem é preso por agredir companheira e abusar sexualmente da filha dela em Paranaíba
Segundo a vítima, a agressão ocorreu após o suspeito tocar a filha dela de forma inapropriada
Publicado em 19/08/2025 às 18:29 - Atualizado em 19/08/2025 às 18:31 - Por Felipe Dias
Homem é preso com revólver após denúncia de ameaça em Paranaíba
Força Tática encontrou arma calibre .32 municiada; suspeito estava embriagado em residência
Publicado em 18/08/2025 às 17:27 - Atualizado em 18/08/2025 às 17:54 - Por Felipe Dias
PM apreende mais de 5 kg de drogas e prende homem por tráfico em Paranaíba
Suspeito já era monitorado eletronicamente por crime semelhante ocorrido em março deste ano
Publicado em 14/08/2025 às 17:25 - Atualizado em 14/08/2025 às 17:27 - Por Felipe Dias