Uma tragédia marcou a tarde deste sábado (19) em Paraíso das Águas, quando Denise Souza dos Santos, de 26 anos, perdeu a vida em um acidente brutal na BR-060, na região da Serra do Rio Sucuriú.
Denise pilotava uma motocicleta Honda Biz nas proximidades da ponte do Rio Sucuriú, quando foi atingida por uma carreta e arrastada por mais de um quilômetro.
O pai da vítima, João dos Santos, seguia logo atrás em seu veículo e presenciou todo o horror do acidente. Ele testemunhou o momento exato em que a motocicleta de sua filha foi atingida e arrastada pela rodovia. O motorista da carreta só percebeu o que havia ocorrido após o veículo ter percorrido cerca de 1 km.
Equipes de resgate foram acionadas rapidamente, assim como as autoridades locais, mas Denise não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Costa Rica para os procedimentos legais.
A tragédia gerou uma onda de comoção em Paraíso das Águas, onde Denise era conhecida e querida. O velório deverá ocorrer ainda neste sábado, oferecendo à comunidade a oportunidade de prestar suas últimas homenagens à jovem.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal e pela Polícia Civil, que buscam esclarecer as circunstâncias e responsabilidades.
Enquanto isso, a comunidade se une em solidariedade à família, especialmente ao pai de Denise, que presenciou uma das situações mais devastadoras que um pai pode enfrentar.
Fonte: MS todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeito eleito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, é diplomado em Chapadão do Sul
Prefeito eleito mais votado de MS, Ivan Xixi assume mandato em 1º de janeiro pela terceira vez
Publicado em 17/12/2024 às 15:19 - Atualizado em 17/12/2024 às 15:20 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Paraíso das Águas decreta luto de 3 dias por morte de jovem que caiu de carreta
Bryan faleceu nesta quarta, na Santa Casa de Campo Grande, após quatro dias internado em estado grave no CTI
Publicado em 14/11/2024 às 15:03 - Atualizado em 14/11/2024 às 16:05 - Por Felipe Dias