Homem de 31 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, resistência e desobediência, após invadir a casa de sua ex-companheira na Rua Eudeni dos Anjos, em Costa Rica. O caso aconteceu na noite deste sábado (19), por volta das 23h40.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, teria encontrado o agressor com as mãos no pescoço da vítima, uma mulher de 27 anos.
Mesmo com a presença dos policiais, o autor teria se recusado a cessar a agressão, tendo sido necessário imobilizá-lo e algemá-lo para garantir a segurança da vítima e das demais pessoas presentes na residência, diz o boletim de ocorrência.
De acordo com o relato da vítima, o agressor foi seu companheiro por três anos e o relacionamento havia terminado há cerca de 15 dias. No dia do crime, o homem teria se escondido em um barracão próximo à casa e, em seguida, pulado o muro, invadindo a residência.
No local, ele ainda teria agredido outras duas pessoas, chegando a ter desferido socos no rosto de um senhor. A situação teria se agravado quando o autor
A vítima teria relatado as ameaças e o histórico de violência aos policiais, que conduziram o agressor à delegacia. Após ser detido, o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde as medidas legais cabíveis foram tomadas.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Cerimônia de Diplomação em Costa Rica destaca compromisso entre Executivo, Legislativo e Judiciário
O evento foi realizado na noite de terça-feira (17) na Câmara Municipal e contou com a presença de diversas autoridades
Publicado em 18/12/2024 às 18:13 - Atualizado em 19/12/2024 às 20:23 - Por Renan Carrijo
Clínica DivertidaMente chega a Costa Rica para transformar a vida de crianças com terapias inovadoras
Nova unidade oferece terapias multidisciplinares e inovadoras, com métodos exclusivos que visam melhorar a qualidade de vida das crianças da região
Publicado em 16/12/2024 às 15:44 - Atualizado em 16/12/2024 às 17:28 - Por Felipe Dias