Jovem tenta traficar droga pra MT, mas acaba presa em abordagem da PRF na BR-163, em Coxim

Ela estava em um carro de aplicativo, que tinha contratado para levar droga até Cuiabá; motorista alegou não saber do tráfico

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem tenta traficar droga pra MT, mas acaba presa em abordagem da PRF na BR-163, em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Grupo de Patrulhamento Tático da 6ª Delegacia da PRF de Coxim realizou uma apreensão significativa de drogas durante uma operação de fiscalização no km 734 da BR-163, em Coxim. A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (22) por volta das 09h20.

O veículo abordado foi um Ford Fiesta Sedan conduzido por um homem e que tinha como passageira uma jovem de 19 anos. Durante a fiscalização, os policiais notaram um forte odor característico de maconha vindo de uma mala no veículo.

Ao inspecionar a bagagem, foram encontrados aproximadamente 16,4 kg de substância análoga à maconha, divididos em 19 tabletes. A jovem assumiu a posse da droga, informando que a havia adquirido em Dourados por cerca de R$ 5.500,00 e pretendia revendê-la em Cuiabá.

Segundo ela, havia utilizado um aplicativo de carona (Blablacar) para viajar de Dourados a Coxim e, posteriormente, até Rondonópolis no veículo do condutor, que declarou não ter conhecimento da existência da droga no carro. O motorista afirmou que o contato com a jovem foi feito exclusivamente via aplicativo.

Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada à delegacia, onde a autoridade policial, lavrou o auto de prisão em flagrante. O condutor do carro foi ouvido como testemunha, confirmando os detalhes do transporte, mas negando envolvimento com o tráfico.

Além dos 16,4 kg de entorpecente, foram apreendidos um iPhone, uma mala com roupas pessoais e um cartão de crédito. Esses pertences serão devolvidos a jovem conforme o processo.

A PRF e a Polícia Civil continuam as investigações para elucidar o caso e tomar as devidas providências legais, segundo o site Coxim Agora.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler