Polícia Civil tenta localizar um homem, que não teve a identidade revelada, após agredir a própria irmã e também uma criança de apenas 8 meses, na noite da última terça-feira (22), em Rio Verde, a 210 quilômetros de Campo Grande.
Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no bairro Coronel Manoel Mariano para atender um caso de violência doméstica entre irmãos.
Ao chegar no endereço, os militares conversaram com um familiar e com a vítima, onde segundo o Rio Verde News, elas relataram que o homem é usuário de drogas e que ao fazer uso de entorpecente, ele começou a apresentar um comportamento bastante agressivo. Ele se apossou de um botijão de gás da residência no intuito de trocar o objeto por droga, mas foi impedido pela própria irmã.
Irritado com o ato da irmã, o homem a agrediu com socos e chutes, além de segurá-la pelo pescoço e arremessá-la ao chão. Mesmo com a irmã caída ao solo, o homem teria continuado a agredir a jovem com chutes.
A vítima e a familiar ainda contaram que o homem puxou de forma violenta a sobrinha, de apenas 8 meses pelo braço e começou a proferir ameaças de morte contra as duas.
Ainda segundo o site, a familiar que presenciou tudo disse que graças a ela ter “entrado” na frente do agressor, o homem cessou com as agressões contra a própria irmã e sobrinha. Ele fugiu do local ao perceber que a polícia havia sido acionada.
Vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC) para exames de corpo de delito e após foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde para registrar a ocorrência. A jovem disse temer pela própria vida e pela vida da filha de 8 meses devido às ameaças feitas pelo irmão.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Feminicídio: Mulher é morta asfixiada pela companheira durante briga em Três Lagoas
Vítima foi identificada como Soleni Aparecida Corrêa, de 46 anos; autora confessou o crime e foi presa
Publicado em 21/10/2025 às 18:17 - Atualizado em 21/10/2025 às 18:33 - Por Felipe Dias
Bebê de um ano e meio é internado em Três Lagoas após ingerir doce caseiro com maconha
Mãe de 26 anos confessou ter preparado o alimento com a droga; Ela tentou tirar o filho da UPA à força, obrigando a intervenção da PM e do Conselho Tutelar
Publicado em 21/10/2025 às 11:27 - Atualizado em 21/10/2025 às 11:36 - Por Roberta Cáceres
Através do Promuse, mãe de adolescente garante segurança da filha e aciona PM; Homem acaba preso em Pedro Gomes
Homem de 25 anos foi preso ontem (20) por descumprir medida protetiva de urgência após tentar contato pessoalmente e por mensagens com a vítima
Publicado em 21/10/2025 às 08:19 - Atualizado em 21/10/2025 às 08:24 - Por Roberta Cáceres
Polícia cumpre mandado na Câmara de Vereadores e servidor é preso em SP, suspeito de desvio de dinheiro em Inocência
M.B.M.A., de 34 anos, foi localizado na Rodovia Euclides da Cunha após ação conjunta entre as polícias de Mato Grosso do Sul e de São Paulo
Publicado em 20/10/2025 às 13:52 - Atualizado em 20/10/2025 às 15:04 - Por Felipe Dias
Vítima de atropelamento morre com traumatismo craniano em Costa Rica; Condutor fugiu sem prestar socorro
Polícia Civil investiga caso e utiliza informações da PM para identificar e localizar motorista envolvido em acidente no Bairro Eldorado
Publicado em 20/10/2025 às 10:27 - Atualizado em 20/10/2025 às 10:44 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso após confessar furto de fios elétricos em Costa Rica
A ação policial foi desencadeada após a equipe militar receber denúncias detalhadas indicando que o indivíduo estava circulando pela cidade
Publicado em 20/10/2025 às 10:19 - Atualizado em 20/10/2025 às 10:20 - Por Roberta Cáceres
Carreta e caminhão cegonha colidem na BR-262 em Água Clara
A BR-262 é uma rodovia de intenso fluxo de veículos pesados, e acidentes envolvendo carretas costumam gerar interdição do tráfego
Publicado em 20/10/2025 às 10:08 - Atualizado em 20/10/2025 às 10:16 - Por Roberta Cáceres