Adolescente que atropelou e matou bebê em Naviraí é identificado pela polícia

Em depoimento, ele admitiu sua participação no ocorrido, mas afirmou não ter visto a criança caída após a colisão

Imagem de compartilhamento para o artigo Adolescente que atropelou e matou bebê em Naviraí é identificado pela polícia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 1ª Delegacia de Naviraí, identificou um adolescente de 17 anos como suspeito de atropelar e matar um bebê de três meses. O caso aconteceu no dia 4 deste mês. 

De acordo com as investigações, o incidente aconteceu por volta das 16h40 na Avenida Amambai, nas proximidades de uma casa lotérica, no Jardim Paraíso.

Na ocasião, um casal caminhava com sua filha, S.A.R., quando foi atingido por um motociclista. Com o impacto, a criança foi arremessada e caiu ao solo, sofrendo ferimentos graves.

Após o atropelamento, o condutor fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Inicialmente, não foi possível identificá-lo.

A menina foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Naviraí, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Dourados, onde morreu três dias depois.

A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Naviraí deu início às apurações e conseguiu identificar o adolescente como o responsável pelo acidente.

Em depoimento, ele admitiu sua participação no ocorrido, mas afirmou não ter visto a criança caída após a colisão.

O adolescente agora responderá a um procedimento previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por ato infracional análogo ao delito de homicídio culposo, agravado pela omissão de socorro. 

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria 

Você também pode gostar de ler