Após uma campanha intensa e com expressivo apoio popular, Weliton Guimarães (PSDB) e seu vice, Waldemar Pezão, realizam, neste domingo (3), a "Festa da Vitória 45" e a "Carreata da Família 45", em comemoração à conquista. O evento acontecerá a partir das 11h, no Salão Paroquial.
Weliton foi eleito prefeito de Alcinópolis no último dia 6 de outubro, recebendo 55,70% dos votos válidos, o equivalente a 1.832 votos. Ao lado de seu vice, Waldemar Pezão, Weliton garantiu uma vitória significativa e agora se prepara para assumir o novo mandato no início do próximo ano.
O evento, aberto à comunidade, será um momento de celebração e gratidão pelo apoio recebido durante a campanha. Os organizadores pedem aos participantes que levem pratos e talheres.
A festa promete reunir amigos, familiares e eleitores em um clima festivo, reafirmando o compromisso da nova gestão com o desenvolvimento de Alcinópolis.
Weliton, em sua primeira declaração após a vitória, demonstrou entusiasmo e ressaltou os desafios que terá pela frente.
“Feliz pela conquista, um grupo unido, um grupo que trabalhou incansável, 45 dias, né? Em prol do desenvolvimento da nossa cidade. Ouvimos os anseios da população e vamos ser um governo municipal participativo junto com a sociedade”, afirmou.
Weliton e Pezão aproveitam o evento para agradecer cada apoio recebido e reafirmar seu compromisso com um governo transparente e participativo. Todos são convidados a comparecer e compartilhar esse momento histórico para a cidade.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Buscando parcerias e inovações para Alcinópolis, prefeito Weliton Guimarães participa do 3º Congresso dos Municípios
Prefeito participa de painéis sobre saúde, educação e desenvolvimento, buscando parcerias e inovação administrativa
Publicado em 21/10/2025 às 18:45 - Atualizado em 21/10/2025 às 18:49 - Por Felipe Dias
Com ajuda da população, homem com mandado de prisão é preso pela Polícia Militar em Alcinópolis
Suspeito de 37 anos foi localizado em ponto comercial na Rua João Abadio de Oliveira durante patrulhamento da PM
Publicado em 21/10/2025 às 15:43 - Atualizado em 21/10/2025 às 16:03 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Alcinópolis abre inscrições para oficina gratuita Cerrado em Produtos Sustentáveis no dia 31 de outubro
Foco é na produção de fitocosméticos a partir de plantas nativas; Capacitação será na próxima terça-feira, 28 de outubro
Publicado em 21/10/2025 às 08:11 - Atualizado em 21/10/2025 às 12:30 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura de Alcinópolis lança campanha para otimizar separação do lixo e intensificar reciclagem
Comunidade é incentivada a separar resíduos orgânicos, recicláveis e não recicláveis para reforçar a sustentabilidade local e o trabalho da Coopercal
Publicado em 17/10/2025 às 10:44 - Atualizado em 17/10/2025 às 10:47 - Por Roberta Cáceres
Prefeito Weliton e comitiva garantem R$ 10 milhões em investimentos para saúde, educação e turismo de Alcinópolis
Grupo articulou recursos vitais em Brasília, assegurando ambulância UTI, creche e apoio a eventos culturais
Publicado em 17/10/2025 às 09:01 - Atualizado em 17/10/2025 às 09:08 - Por Roberta Cáceres
Prefeito Weliton Guimarães lidera comitiva em Brasília e se reúne com senadores em busca de recursos para Alcinópolis
O foco da "peregrinação" foi a articulação de investimentos em diversas áreas, com reuniões junto aos senadores Nelsinho Trad e Soraya Thronicke e o deputado Dagoberto Nogueira
Publicado em 16/10/2025 às 08:13 - Atualizado em 16/10/2025 às 08:24 - Por Roberta Cáceres
Alcinópolis: Prefeito Weliton Guimarães e comitiva vai a Brasília se reunir com representantes do Ministério da Saúde
Vice-prefeito Waldemar Pezão, presidente da Câmara Valdeci Passarinho e demais vereadores acompanham prefeito; objetivo principal é garantir fortalecimento da Atenção Primária
Publicado em 14/10/2025 às 11:25 - Atualizado em 14/10/2025 às 19:31 - Por Roberta Cáceres
Audiência pública da LOA 2026 reforça transparência e planejamento em Alcinópolis
Encontro discutiu diretrizes e metas orçamentárias do município para o próximo ano e reforçou a importância da participação popular no planejamento público
Publicado em 14/10/2025 às 14:31 - Atualizado em 14/10/2025 às 14:55 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Alcinópolis realiza audiência pública da LOA 2026 nesta terça-feira
Evento acontece na Câmara Municipal, a partir das 9h30, e tem como objetivo promover a participação popular e a transparência na elaboração do orçamento do próximo ano
Publicado em 13/10/2025 às 14:34 - Atualizado em 13/10/2025 às 14:58 - Por Felipe Dias