Joilson da Silva Costa, de 39 anos, morreu, na noite deste sábado (2), na MS-310, zona rural de Cassilândia. Ele pilotava uma motocicleta e seguia à frente de um Fiat Uno, onde seu próprio pai estava como passageiro, quando foi atingido pelo veículo.
De acordo com informações da Polícia Militar, Joilson e o pai, junto com o motorista do Fiat Uno, de 48 anos, haviam passado a tarde na cidade, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Por volta das 23h, decidiram retornar para a zona rural.
O motorista, que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a motocicleta. Joilson, que estava sem capacete, sofreu um forte impacto na cabeça e caiu ao chão.
Após o acidente, o pai de Joilson e o motorista do carro tentaram prestar socorro. Eles colocaram Joilson no banco traseiro do Fiat Uno para levá-lo ao atendimento médico, mas o carro parou a poucos metros do local devido a um problema mecânico. Incapazes de prosseguir, eles permaneceram à espera de ajuda.
Por volta das 5h da manhã, um veículo que passava pelo local parou para oferecer socorro. Ao perceber a vítima sem sinais vitais no banco traseiro, o motorista chamou a Polícia Militar. A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil também foram acionadas para o local.
O motorista do Fiat Uno foi submetido ao teste de bafômetro, que confirmou estado de embriaguez. Além disso, ele não possuía habilitação. A motocicleta de Joilson foi apreendida e levada ao pátio da delegacia, devido à adulteração na placa.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todos os detalhes desse acidente.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Caminhoneiro morre preso às ferragens após tombar carreta em Cassilândia
Fernando Jesus Meneguetti, de 31 anos, perdeu o controle do veículo na MS-112, no trecho conhecido como trevo do Tamandaré
Publicado em 20/08/2025 às 15:11 - Atualizado em 20/08/2025 às 15:12 - Por Felipe Dias
Ferramenta estratégica no combate à violência, Projeto Alô Maria da Penha é adotado em Cassilândia
Ministério Público fiscaliza implementação do projeto; objetivo é garantir atuação integrada do sistema de justiça e das políticas públicas locais
Publicado em 20/08/2025 às 14:06 - Atualizado em 20/08/2025 às 14:08 - Por Felipe Dias
Alunos e comunidade de Cassilândia em contagem regressiva para o CAMPEC 2025; Prefeitura disponibiliza ônibus
Cerimônia de abertura nesta sexta-feira terá show de dança inclusivo e baladinha, com transporte garantido para as escolas da cidade
Publicado em 20/08/2025 às 09:51 - Atualizado em 20/08/2025 às 10:03 - Por Roberta Cáceres
Funcionário é esfaqueado por colega durante briga em loja no Centro de Cassilândia
Vítima foi esfaqueada no peito e na barriga; agressor usou canivete e caso foi registrado como tentativa de assassinato
Publicado em 18/08/2025 às 17:58 - Atualizado em 18/08/2025 às 18:20 - Por Felipe Dias
Crianças da rede municipal de Cassilândia têm dia inesquecível durante o 3º AeroShow com espetáculo de manobras radicais
Aconteceu nos dias 15, 16 e 17 de agosto, contou com a presença de pilotos de renome, como os campeões brasileiros Comandante Christiano Oliveira e Comandante Willian Rambo
Publicado em 18/08/2025 às 08:45 - Atualizado em 18/08/2025 às 10:47 - Por Roberta Cáceres
Caravana da castração chega a Cassilândia, Chapadão do Sul e Paranaíba; Veja datas
Projeto de bem-estar animal do Governo de MS superou expectativas com mais de 5 mil castrações na primeira fase e agora se prepara para atender 14 novas cidades
Publicado em 15/08/2025 às 23:44 - Atualizado em 15/08/2025 às 23:48 - Por Roberta Cáceres
Casal é preso por tráfico de drogas após abordagem no centro de Cassilândia
Polícia Militar encontrou cocaína no carro e apreendeu maconha, balanças de precisão e celulares na casa dos suspeitos
Publicado em 14/08/2025 às 16:35 - Atualizado em 14/08/2025 às 16:36 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Cassilândia promove 3º AeroShow com entrada gratuita e atividades para toda a família
Evento, que acontece entre 15 e 17 de agosto, contará com shows de pilotos campeões, exposição de aeronaves e transporte gratuito para o público
Publicado em 13/08/2025 às 11:01 - Atualizado em 13/08/2025 às 12:35 - Por Roberta Cáceres