Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas em Paranaíba, prende 3 e apreende arma e crack

Três homens foram presos e diversos materiais ilícitos foram recolhidos durante operação

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Militar fecha ponto de tráfico de drogas em Paranaíba, prende 3 e apreende arma e crack da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Operação da Força Tática da Polícia Militar terminou no desmantelamento de um ponto de tráfico de drogas em Paranaíba. Apreensões e prisões aconteceram na noite desta segunda-feira (4).

'Boca de fumo' ficava localizada na Rua Leopoldina da Silva Lemos. Durante a ação, três indivíduos foram presos e apreendidos rádios comunicadores, um revólver calibre 38, dinheiro e porções de crack.

A operação começou após denúncias de que um homem com longa ficha criminal, incluindo homicídio e tráfico de drogas, estava novamente ativo no tráfico. Ele seria o líder de uma operação criminosa, utilizando uma arma de fogo para intimidar usuários e outros envolvidos.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais avistaram um homem entregando o que parecia ser drogas a outro em frente à residência denunciada. Ao iniciar a abordagem, um dos suspeitos fugiu para dentro da casa, tentando despistar os policiais.

Na busca pelo local, os policiais encontraram 28 porções de crack, uma sacola com materiais para embalar drogas e dois rádios comunicadores sintonizados na frequência da Polícia Militar. Em cima da mesa, escondido sob um pano, foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com numeração adulterada e três munições intactas.

Além disso, o indivíduo que fugiu foi flagrado entregando um maço de dinheiro à mãe, que somava cerca de R$ 950. A busca minuciosa confirmou o envolvimento de três suspeitos na associação criminosa para o tráfico.

Após entrevistas e análise da situação, dois dos homens presentes na casa foram identificados apenas como usuários de drogas e liberados. Os outros três foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler