O prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, participou do prestigiado Congresso Municipalista, evento que reuniu cerca de 3 mil gestores públicos de todo o Brasil.
Acompanhado pela primeira-dama e secretária de assistência social, Maria das Dores Zocal Krug, além de membros de sua equipe, como o secretário de finanças Itamar Mariani e o controlador interno Lucas Cabrera, Krug reforçou o compromisso do município com a inovação e a eficiência na gestão pública.
Durante o segundo dia do evento, uma das principais atrações foi a palestra “Inovação, Transformação Digital e Gestão para Resultados”, conduzida por Tadeu Barros, do Centro de Liderança Pública (CLP).
A apresentação destacou a necessidade de modernizar a administração pública por meio da tecnologia e métodos que garantam resultados mais eficientes.
Para os gestores presentes, a mensagem foi clara: investir em transformação digital é essencial para oferecer melhores serviços à população.
João Carlos Krug destacou que a participação no congresso é uma oportunidade valiosa para impulsionar melhorias em Chapadão do Sul.
"Nosso objetivo é sempre buscar práticas modernas que beneficiem a população. Eventos como este nos ajudam a aperfeiçoar estratégias e a oferecer serviços mais ágeis e de qualidade”, afirmou o prefeito.
Além de assistir às palestras, a equipe de Chapadão do Sul aproveitou para trocar experiências com gestores de outras regiões e especialistas em políticas públicas. A interação permitiu identificar soluções inovadoras que podem ser adaptadas à realidade local, fortalecendo ainda mais a gestão municipal.
Com a participação ativa em eventos de grande relevância, Chapadão do Sul reafirma seu compromisso com uma administração pública eficiente e orientada para resultados, mirando o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeitura de Chapadão do Sul adere a campanha estadual e reforça imunização contra o sarampo; Veja mais
Unidades de saúde do município estão preparadas para aplicar doses em crianças e adultos para frear o avanço da doença
Publicado em 20/08/2025 às 11:48 - Atualizado em 20/08/2025 às 13:17 - Por Roberta Cáceres
Som automotivo e carros rebaixados agitam Chapadão do Sul em campeonato
Evento atraiu competidores e público de diversas cidades e estados, em um domingo de confraternização e adrenalina
Publicado em 19/08/2025 às 10:03 - Atualizado em 19/08/2025 às 10:14 - Por Roberta Cáceres
Três menores são apreendidos e produtos são recuperados após série de furtos em Chapadão do Sul
Adolescentes foram identificados após postarem fotos dos itens roubados em redes sociais; notebooks, celular, televisor e caixas de som foram recuperadas
Publicado em 18/08/2025 às 16:55 - Atualizado em 18/08/2025 às 17:27 - Por Felipe Dias
Jovem é baleado no peito em tentativa de assassinato em Chapadão do Sul
Suspeito de 31 anos foi preso em flagrante pela polícia horas após o crime
Publicado em 18/08/2025 às 13:59 - Atualizado em 18/08/2025 às 14:07 - Por Felipe Dias
Prefeitura de Chapadão do Sul lança Refis 2025 com até 100% de desconto sobre juros e multas
Programa de Recuperação Fiscal oferece condições especiais para regularização de dívidas e fortalece finanças municipais
Publicado em 18/08/2025 às 10:18 - Atualizado em 18/08/2025 às 10:19 - Por Roberta Cáceres
Prefeitura de Chapadão do Sul divulga locais de coleta de entulhos; Veja cronograma
O serviço, que se estenderá até o sábado, 23 de agosto, visa a remoção de resíduos e conta com um cronograma específico
Publicado em 16/08/2025 às 08:57 - Atualizado em 16/08/2025 às 09:17 - Por Roberta Cáceres
Em procedimento inédito, Chapadão do Sul realiza primeira histerectomia por vídeo no Hospital Municipal
Avanço na saúde foi possível com novo equipamento de videolaparoscopia, adquirido com investimento de quase meio milhão de reais do Governo do Estado
Publicado em 15/08/2025 às 16:56 - Atualizado em 15/08/2025 às 17:19 - Por Felipe Dias
Homem tentou fugir de executores, antes de ser assassinado a tiros em Chapadão do Sul
Ao menos dez tiros foram disparados, com cinco atingindo a vítima, segundo a perícia
Publicado em 14/08/2025 às 14:12 - Atualizado em 14/08/2025 às 14:14 - Por Felipe Dias
Chapadão do Sul sediará torneio de ginástica rítmica neste fim de semana
Eventos, nos dias 16 e 17 de agosto, celebram a modalidade com homenagem à professora Maitê e clínica técnica exclusiva com Maria Justina, renomada técnica da Equipe Assumagir.
Publicado em 14/08/2025 às 09:56 - Atualizado em 14/08/2025 às 09:59 - Por Roberta Cáceres
Chapadão do Sul inicia aplicação da dose zero contra o sarampo em crianças de 6 a 11 meses
Vacina extra segue recomendação do Ministério da Saúde e não substitui as doses do calendário de rotina
Publicado em 13/08/2025 às 16:02 - Atualizado em 13/08/2025 às 16:04 - Por Felipe Dias