Motociclista atingida por caminhonete morre na Fundação Hospitalar em Costa Rica

Isabelly foi atingida por uma caminhonete que furou a preferencial; motorista tentou fugir, mas foi capturado

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista atingida por caminhonete morre na Fundação Hospitalar em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Foi identificada como Isabelly Daynner, 24 anos, a motociclista que sofreu um grave acidente com uma caminhonete S10, na tarde desta sexta-feira (8), em Costa Rica. Vítima foi encaminhada a Fundação Hospitalar, mas não resistiu. 

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Ismeria Borges, próximo ao Posto de Saúde da Vila Nunes. Isabelly, que trabalhava como frentista em um posto de combustível, foi socorrida ainda com vida e encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu aos ferimentos. Ela faleceu antes de ser submetida a uma cirurgia. 

Imagem WhatsApp Image 2024-11-08 at 16.34.32

Segundo informações de testemunhas, a caminhonete seguia pela Rua Sebastião Messias de Paula, no sentido Bairro/Centro, quando avançou a sinalização de Pare e atingiu em cheio a motociclista, que descia pela preferencial, a Rua Ismeria Borges, no sentido Bairro JK.

A motociclista sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e fraturas no pé, agravadas pelo impacto. "A vítima usava um capacete aberto, bateu a cabeça e ficou inconsciente", relatou um bombeiro que participou do resgate.

O motorista da caminhonete fugiu do local após o acidente, mas foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo depois, com base em informações de populares que testemunharam a colisão.

A Polícia Militar isolou a área e iniciou as investigações para determinar as responsabilidades.

Fonte: MS Todo Dia

Imagem WhatsApp Image 2024-11-08 at 16.34.50

Você também pode gostar de ler