O motorista da caminhonete S10, envolvido no acidente que resultou na morte da motociclista Isabelly Daynner, de 24 anos, foi autuado em flagrante por homicídio culposo qualificado pela embriaguez.
O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (8) no cruzamento das ruas Ismeria Borges e Sebastião Messias de Paula, em frente ao posto de saúde da Vila Nunes, em Costa Rica.
Isabelly, que trabalhava como frentista, trafegava pela preferencial na Rua Ismeria Borges, no sentido Bairro JK, quando foi atingida pela caminhonete, que seguia no sentido Bairro/Centro e avançou a sinalização de Pare.
A colisão resultou em um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e fraturas graves. Apesar de ser socorrida com vida, Isabelly não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de passar por cirurgia na Fundação Hospitalar de Costa Rica.
Após o acidente, o motorista teria fugido do local, mas foi localizado pela Polícia Militar, segundo testemunhas. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia. Durante a abordagem, foi constatado que ele apresentava sinais claros de embriaguez.
Com base nessas evidências, ele será autuado por homicídio culposo qualificado, segundo Jhonny Monteiro, delegado titular da delegacia da Polícia Civil.
A legislação brasileira prevê essa qualificação quando o autor, embora sem intenção de matar, age de forma negligente, como ao dirigir sob influência de álcool, agravando a pena.
O motorista está preso na delegacia. A polícia está investigando o caso.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Inscreva seu pet: Senadora Soraya Thronicke leva Caravana da Castração com 320 vagas em Costa Rica nesta quarta-feira
Ação segue até sábado (10), com atendimento a cães e gatos e mais de 21 mil animais já castrados em MS
Publicado em 04/05/2026 às 16:32 - Atualizado em 04/05/2026 às 16:39 - Por Murilo Mendes
Senadora Soraya Thronicke convida população de Costa Rica para participar da Caravana da Castração
Ação acontece de 7 a 10 de maio com 320 vagas gratuitas; programa já atendeu mais de 21 mil animais em MS
Publicado em 30/04/2026 às 19:31 - Atualizado em 03/05/2026 às 21:39 - Por Murilo Mendes
Vereadora Rosângela Marçal viabiliza Caravana da Castração em Costa Rica com apoio da Senadora Soraya Thronicke
De 7 a 10 de maio, Costa Rica recebe a Caravana da Castração com 320 vagas para cães e gatos, machos e fêmeas; inscrições pelo site ou pelo telefone (67) 3247-7180
Publicado em 27/04/2026 às 14:44 - Atualizado em 27/04/2026 às 15:17 - Por Murilo Mendes
Passos lança promoção de Dia das Mães com sorteio de vales e condições especiais de pagamento
Campanha segue até 9 de maio e inclui opções de looks para a ExpoRica, que acontece no mesmo período
Publicado em 27/04/2026 às 10:47 - Atualizado em 27/04/2026 às 12:11 - Por Gabi Ferreira
Vídeo: Autor de vandalismo é preso em flagrante após destruir luminárias e agredir companheira em Costa Rica
Homem foi localizado horas após os crimes e também responderá por violência doméstica
Publicado em 24/04/2026 às 10:31 - Atualizado em 24/04/2026 às 10:35 - Por Gabi Ferreira
Mulher é encaminhada à delegacia após perturbação e ofensas em Costa Rica
Caso foi registrado no Centro da cidade na noite desta quarta-feira
Publicado em 23/04/2026 às 14:15 - Atualizado em 23/04/2026 às 14:22 - Por Murilo Mendes
Decor Colors é inaugurada em Costa Rica e leva inovação em pintura e acabamento para a região Norte e Bolsão
Empresa chega ao município com proposta de oferecer soluções modernas e especializadas para quem busca qualidade em pintura e acabamento
Publicado em 22/04/2026 às 09:53 - Atualizado em 22/04/2026 às 09:54 - Por Gabi Ferreira
Homem se joga da ponte do Rio Sucuriú após discussão com a esposa em Costa Rica
Casal, de Rondonópolis (MT), está há cerca de dois meses na cidade; vítima foi resgatada pelos Bombeiros e levada à Fundação Hospitalar
Publicado em 20/04/2026 às 18:20 - Atualizado em 20/04/2026 às 19:06 - Por Murilo Mendes