Previsão do tempo aponta para um dia instável em várias cidades do estado, com destaque para Costa Rica e Alcinópolis, que terão chuva e pancadas de temporal durante a sexta-feira (22). O clima também será de muita umidade, com possibilidade de formação de arco-íris em algumas regiões.
Em Costa Rica, a sexta-feira começa com sol e muitas nuvens, mas a previsão é de chuva pela manhã. A tarde será marcada por um temporal e a noite, por chuvas constantes. As temperaturas devem variar entre 21°C e 30°C, com umidade relativa do ar que pode chegar até 98%, favorecendo a formação de arco-íris. O sol nasce às 05h46 e se põe às 18h50.
Em Alcinópolis, o dia será semelhante ao de ontem, com sol entre nuvens e pancadas de chuva no período da tarde. À noite, o tempo se mantém chuvoso. A temperatura mínima será de 22°C, com máxima de 33°C. A umidade do ar varia de 59% a 98%. Não se descarta o risco de chuvas intensas durante o dia.
O restante das cidades da região também terão variações no tempo. Figueirão terá um dia chuvoso pela manhã, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que seguem até a noite. Paraíso das Águas apresentará sol com algumas nuvens, com chuvas rápidas durante o dia e à noite. Chapadão do Sul terá sol e algumas nuvens, com chuva passageira durante o dia e tempo firme à noite. Já Camapuã passará por um dia de chuva pela manhã e à noite, com algumas aberturas de sol à tarde.
Em Coxim e Cassilândia, o dia será nublado, com chuvas durante o dia e à noite, e possibilidade de temporal à tarde. A umidade relativa do ar será alta em todas as cidades, podendo ultrapassar os 90% em algumas regiões, aumentando a sensação de abafamento.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Quarta-feira será de tempo instável e possibilidade de chuva em Chapadão do Sul e Alcinópolis
Previsão indica muitas nuvens, pancadas isoladas e temperaturas mais amenas em municípios da região norte de MS
Publicado em 20/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 07:22 - Por Gabi Ferreira
Terça-feira terá chuva, céu fechado e temperaturas amenas em Costa Rica e região
Chapadão do Sul e Paraíso das Águas devem registrar as menores temperaturas do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 19/05/2026 às 06:41 - Atualizado em 19/05/2026 às 07:03 - Por Gabi Ferreira
Calor ganha força e máximas chegam aos 34°C na região Norte de MS nesta quinta-feira
Paraíso das Águas deve registrar a maior temperatura do dia, segundo previsão meteorológica
Publicado em 14/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 14/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Costa Rica e Chapadão do Sul amanhecem com frio de até 10°C nesta terça-feira
Temperaturas mínimas caem em cidades da região norte do Estado, mas calor ganha força ao longo do dia com máximas próximas dos 30°C
Publicado em 12/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 12/05/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Frente fria derruba temperaturas e semana começa com clima ameno em Chapadão do Sul e Costa Rica
Municípios como Chapadão do Sul, Camapuã e Costa Rica terão máximas abaixo dos 20°C nesta segunda-feira
Publicado em 11/05/2026 às 06:39 - Atualizado em 11/05/2026 às 06:40 - Por Gabi Ferreira