Uma mulher de 42 anos foi vítima de um golpe em Coxim, na última sexta-feira (22), que resultou em um prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil.
O caso, registrado como estelionato na 1ª Delegacia de Polícia Civil, começou com uma mensagem recebida via WhatsApp, supostamente enviada por um funcionário do Banco do Brasil.
O golpista alegou que uma compra de televisão havia sido feita em nome da vítima e pediu que ela confirmasse ou cancelasse a transação.
A vítima, acreditando na abordagem, seguiu as instruções do criminoso e realizou diversas movimentações financeiras pelo aplicativo bancário. Após a conclusão das transações, o aplicativo foi bloqueado, impedindo o acesso à conta.
A Polícia Civil está apurando o caso e alerta a população sobre a crescente prática de golpes envolvendo contatos via WhatsApp.
A orientação é que, diante de qualquer solicitação suspeita, os clientes entrem em contato diretamente com o banco para verificar a veracidade das informações antes de realizar qualquer operação financeira.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria
Você também pode gostar de ler
Corpo de morador de Chapadão do Sul é encontrado no Rio Pratinha após dois dias de buscas
Morador desapareceu no fim da tarde de domingo (16), em trecho do rio na região de Chapadão do Céu (GO), próximo à divisa com Mato Grosso do Sul
Publicado em 18/08/2026 às 13:49 - Atualizado em 18/08/2026 às 14:38 - Por Camila Borges
Carros de luxo e rifas: Irmãos Razuk são presos em operação contra lavagem de dinheiro em MS
Investigação apura associação criminosa e exploração ilegal de loterias; carros foram apreendidos em imóveis ligados aos irmãos
Publicado em 18/08/2026 às 09:03 - Atualizado em 18/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Motorista tenta desviar, mas atropela idosa em Coxim
Mulher, de 79 anos, teve ferimentos leves; motorista não apresentava sinais de embriaguez
Publicado em 18/08/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido após agredir familiares e atacar policiais em São Gabriel do Oeste
Suspeito de 49 anos teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e resistido à abordagem policial com socos e chutes
Publicado em 17/08/2026 às 13:46 - Atualizado em 17/08/2026 às 14:21 - Por Camila Borges
Ex invade casa e tenta matar mulher com faca em Chapadão do Sul
Homem de 31 anos foi contido por populares após invadir residência no bairro Esplanada; antes, ele já havia ameaçado a vítima de morte
Publicado em 17/08/2026 às 09:53 - Atualizado em 17/08/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira