Motorista de Camaro é preso após perseguição e ameaças a policiais na BR-158 em Paranaíba

O condutor desceu do veículo cambaleando e se aproximou dos policiais, demonstrando comportamento agressivo

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista de Camaro é preso após perseguição e ameaças a policiais na BR-158 em Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um motorista de Camaro branco foi preso na noite de sexta-feira (22) após uma perseguição e ameaças a policiais na BR-158 em Paranaíba. O condutor, flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dirigindo em alta velocidade, estava sob influência de álcool e fugiu ao ser abordado.

Por volta das 19h30, a PRF recebeu informações da praça de pedágio confirmando a passagem do veículo, cujo motorista apresentava hálito de bebida alcoólica. Mais tarde, às 22h30, policiais militares rodoviários estavam abastecendo sua viatura no Posto Tradicional, na avenida Três Lagoas, quando o mesmo Camaro estacionou bruscamente sobre o passeio.

O condutor desceu do veículo cambaleando e se aproximou dos policiais, demonstrando comportamento agressivo. Ele alegou ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), afirmou andar sempre armado e se autoproclamou "matador de estuprador". Ao ser abordado, o motorista ameaçou os policiais, dizendo que conhecia todos os comandantes da PRF da região e que "faria a vida deles um inferno".

Diante da resistência do condutor às ordens dos policiais, foi necessário o uso de técnicas de imobilização. Durante o procedimento, ele se debateu no chão, causando lesões na própria face. O teste do bafômetro realizado posteriormente indicou 0,82 mg/l de álcool no sangue, caracterizando crime de embriaguez ao volante.

O veículo foi apreendido e o motorista preso por diversos crimes, incluindo ameaça, tráfico de influência, desacato, conduzir veículo sob influência de álcool, desobediência e resistência à prisão.

*Com informações do Jornal Tribuna Livre


Fonte: MS Todo Dia/Jornal Tribuna Livre 
Foto: Jornal Tribuna Livre 


Você também pode gostar de ler