Policiais militares do 13º Batalhão, vinculado ao Comando de Policiamento de Área 2, realizaram a prisão de três indivíduos com mandados judiciais em aberto nesta segunda-feira (26). As ações ocorreram em diferentes pontos da cidade e foram concluídas em menos de quatro horas.
Por volta das 14h, a equipe de patrulha urbana foi acionada para atender a uma denúncia anônima na Avenida da Saudade. Segundo o relato, uma mulher estaria sendo ameaçada por um homem.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suposta vítima, que relatou ter sido ameaçada por um indivíduo com quem tinha contato há dois dias. Durante as buscas, a polícia localizou o suspeito, um homem de 43 anos, e constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
Já por volta das 16h30, a equipe da Força Tática realizava rondas na Rua Francisco Mariano de Faria quando avistou um homem de 36 anos. A polícia tinha informações sobre um mandado judicial contra ele. O indivíduo foi abordado, detido e levado para a delegacia.
A terceira prisão aconteceu por volta das 17h, quando a mesma equipe da Força Tática localizou um homem de 38 anos no bairro Jardim Daniel 4. Ele também tinha um mandado de prisão expedido em seu desfavor. Após a abordagem, o suspeito foi conduzido à delegacia para os devidos procedimentos legais.
As ações realizadas pelo 13º Batalhão demonstram a eficácia do trabalho policial na captura de indivíduos foragidos e no atendimento rápido a denúncias. As três prisões reforçam o compromisso da Polícia Militar com a segurança pública e com o cumprimento da lei.
Os três homens foram entregues à autoridade policial e serão encaminhados ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Rede Municipal de Ensino de Paranaibá abre matrículas para novos alunos
Os pais ou responsáveis pelos candidatos não pertencentes à Rede Municipal de Ensino terão até três dias para se dirigir a Unidade Escolar confirmar a matrícula
Publicado em 10/01/2025 às 08:38 - Atualizado em 10/01/2025 às 08:39 - Por Thays Mendes
PC prende condenado por estupro de vulnerável em Paranaíba
Suspeito foi condenado a 25 anos, 10 meses e 16 dias pelo crime de Estupro de Vulnerável
Publicado em 09/01/2025 às 11:20 - Atualizado em 09/01/2025 às 11:21 - Por Thays Mendes
Touro atropela locutor durante rodeio em Paranaíba, mas ele segue firme na narração: Foi só um susto
Locutor Pascoal Marques de Souza, de 53 anos, passou por momento de tensão, mas não se abalou e promete continuar narrando muitos rodeios
Publicado em 13/12/2024 às 11:28 - Atualizado em 13/12/2024 às 11:33 - Por Maria Paula
PM resgata bebê, duas adolescentes e um homem após carro cair em córrego em Paranaíba
Bebê saiu ileso, mas uma das adolescentes sofreu hematomas e fratura em uma costela, motorista sofreu ferimentos no rosto e um policial machucou o joelho no resgate
Publicado em 09/12/2024 às 16:58 - Por Felipe Dias
Mãe denuncia creche por maus-tratos após encontrar filho e sobrinho autistas preso em sala de aula durante passeio escolar em Paranaíba
Mulher relatou suspeitar que as crianças permanecem isoladas em sala separada da turma durante todo o período escolar
Publicado em 30/11/2024 às 11:46 - Atualizado em 30/11/2024 às 11:47 - Por Felipe Dias
Gabinete do prefeito alaga e moradores passeiam de barco em ruas alagadas após temporal em Paranaíba
Vídeos compartilhados por moradores mostram ruas completamente alagadas, árvores caídas e até mesmo uma caminhonete ilhada em uma área tomada pela água
Publicado em 29/11/2024 às 16:07 - Por Felipe Dias