Homem de 57 anos ficou gravemente ferido, na manhã desta terça-feira (26), após ser atropelado por um motociclista de 18 anos em Camapuã. O pedestre ficou em estado grave e precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.
O acidente de trânsito foi registrado na Avenida Pedro Celestino. De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM), o pedestre estava atravessando a avenida na faixa de pedestres quando foi atropelado pela motocicleta Yamaha Factor YBR125, conduzida por um jovem de 18 anos, que trafegava no sentido norte-sul.
O impacto deixou fraturas graves na vítima, incluindo uma fratura exposta no braço direito e outra no fêmur esquerdo. O homem foi rapidamente atendido no hospital local e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.
Já o jovem, que sofreu arranhões no braço e perna esquerdos, foi medicado e liberado do hospital em seguida.
A polícia constatou que ele não possui habilitação para conduzir veículos automotores. Além disso, a motocicleta envolvida no acidente não foi encontrada no local, pois foi retirada pelo pai do jovem antes da chegada da polícia.
A equipe da Polícia Militar atendeu à ocorrência. Após averiguações e coleta de informações no hospital, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã para investigação e adoção das medidas cabíveis.
O jovem foi apresentado às autoridades policiais, que agora apuram as circunstâncias do acidente, incluindo a ausência de habilitação e a retirada irregular do veículo do local.
O pedestre permanece internado na Santa Casa de Campo Grande, onde recebe atendimento especializado. O estado de saúde inspira cuidados.
Fonte:
Você também pode gostar de ler
Homem encontrado morto na BR-060 teria sido ameaçado de morte em briga de bar em Camapuã
Briga teria ocorrido horas antes do homem ser encontrado morto, caído na pista de rolamento da rodovia, diz irmão
Publicado em 30/12/2024 às 18:09 - Atualizado em 30/12/2024 às 18:10 - Por Felipe Dias
Pecuarista morre após ataque de abelhas em Camapuã
Ricardo é a segunda vítima fatal de ataques de abelhas em menos de uma semana no município
Publicado em 27/12/2024 às 08:28 - Atualizado em 27/12/2024 às 08:30 - Por Felipe Dias