A previsão do tempo para esta quinta-feira (28) indica sol com muitas nuvens e chuva passageira para as cidades da região norte de Mato Grosso do Sul.
Em Costa Rica o dia será de com sol e muitas nuvens, e pancadas de chuva à tarde. À noite, muitas nuvens sem chuva. As temperaturas variam de 22°C a 31°C.
Em Coxim, os termômetros podem atingir até 36°C, com sol e muitas nuvens durante o dia, além de pancadas de chuva à tarde. À noite, o céu permanece nublado, mas sem previsão de chuva.
Pedro Gomes terá um dia semelhante, com temperaturas mínimas de 25°C e máximas de 36°C. A cidade contará com sol e algumas nuvens, e há possibilidade de chuva passageira durante o dia. No entanto, o tempo deve se manter firme à noite, com poucas nuvens.
Outras cidades da região também terão clima parecido. Em Alcinópolis, a previsão é de sol e aumento de nuvens com pancadas de chuva à tarde. À noite, muitas nuvens, mas sem chuva, com temperaturas variando entre 23°C e 34°C.
Já em Figueirão, o sol aparece acompanhado de muitas nuvens à tarde e, à noite, ocorrem pancadas de chuva. As temperaturas ficam entre 23°C e 34°C.
Paraíso das Águas terá sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde, enquanto a noite será de muitas nuvens sem chuva. As temperaturas variam de 22°C a 33°C.
Em Camapuã, a previsão é semelhante, com sol e muitas nuvens, chuvas à tarde e céu nublado à noite. As temperaturas ficam entre 24°C e 34°C.
Em Ribas do Rio Pardo, o dia começa com sol e muitas nuvens, seguido por chuva no fim da manhã e tarde chuvosa. À noite, há previsão de pancadas de chuva. As temperaturas oscilam entre 24°C e 35°C. Sonora terá sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia, mas à noite o tempo fica firme, com temperaturas variando entre 24°C e 32°C.
Aparecida do Taboado terá sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado durante o dia. À noite, o céu terá poucas nuvens. As temperaturas variam de 25°C a 34°C.
Em Chapadão do Sul, o dia será de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado, com a noite sendo de muitas nuvens. As temperaturas ficam entre 20°C e 31°C.
A umidade relativa do ar varia de cidade para cidade, com mínimas entre 43% em Pedro Gomes e 56% em Chapadão do Sul, e máximas entre 82% em Aparecida do Taboado e 93% em Chapadão do Sul.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Termômetros em Costa Rica, Alcinópolis e Camapuã marcam entre 16°C e 33°C nesta quinta-feira
Após manhã de temperaturas amenas, municípios da região terão elevação no calor e baixa umidade durante a tarde
Publicado em 09/07/2026 às 06:29 - Atualizado em 09/07/2026 às 06:30 - Por Gabi Ferreira
Quarta-feira será de tempo seco e termômetros marcam 13ºC em Chapadão do Sul e Costa Rica
Os termômetros variam entre 13°C e 30°C em Costa Rica, Chapadão do Sul, Figueirão e Alcinópolis, com baixa umidade durante a tarde
Publicado em 08/07/2026 às 07:02 - Atualizado em 08/07/2026 às 07:04 - Por Gabi Ferreira
Termômetros em Chapadão do Sul e Costa Rica marcam 14ºC durante a manhã desta terça; temperaturas sobem durante o dia
A atuação de uma massa de ar frio provoca queda nas máximas e mantém o tempo firme, com manhãs frias e baixa umidade durante a tarde
Publicado em 07/07/2026 às 06:38 - Atualizado em 07/07/2026 às 06:40 - Por Gabi Ferreira
Frente fria derruba temperaturas e muda o tempo em Costa Rica, Chapadão e região nesta sexta-feira
Máximas caem em relação aos últimos dias, umidade aumenta e municípios seguem sob alerta de declínio de temperatura emitido pelo Inmet
Publicado em 03/07/2026 às 06:43 - Atualizado em 03/07/2026 às 07:09 - Por Gabi Ferreira
Julho terá frio em ondas, tempo seco e mudanças bruscas de temperatura em Mato Grosso do Sul
Previsão de órgãos meteorológicos indica alternância entre massas de ar frio e períodos de aquecimento; baixa umidade deve marcar o mês em grande parte do Estado
Publicado em 02/07/2026 às 17:40 - Atualizado em 02/07/2026 às 17:43 - Por Ana Benitez
Julho começa com calor durante o dia e alerta para queda de temperatura em Costa Rica, Cassilândia, Figueirão e região
Municípios terão máximas de até 33°C nesta quarta-feira; Inmet prevê chegada de massa de ar frio na sexta-feira
Publicado em 01/07/2026 às 06:36 - Atualizado em 01/07/2026 às 07:16 - Por Gabi Ferreira
Terça-feira será de tempo firme e temperaturas de até 33°C em Costa Rica e região
Sol predomina em cidades como Chapadão do Sul, Costa Rica, Cassilândia e Figueirão; Inmet emite aviso de declínio de temperatura para sexta-feira (3).
Publicado em 30/06/2026 às 06:41 - Atualizado em 30/06/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira