Faça Seu Fim de Ano Brilhar com o Doidão Materiais para Construção: Qualidade e Praticidade para Costa Rica e Região!
Fim de ano é sinônimo de confraternização, reformas e aquele desejo de começar um novo ciclo com tudo em ordem. E para quem está planejando desde um churrasco especial até a reforma ou construção da casa, o Doidão Materiais para Construção é o lugar certo para você.
Com uma ampla variedade de produtos, o Doidão se destaca por oferecer tudo que você precisa, seja para a sua obra, reforma ou até mesmo para momentos de lazer. Desde churrasqueiras, carvão e acessórios, até materiais completos para construção, o Doidão está preparado para atender Costa Rica e toda a região, incluindo Figueirão, Alcinópolis, Paraíso das Águas e Camapuã.
Tudo para Seu Churrasco de Fim de Ano
Se a ideia é reunir família e amigos para aquele churrasco inesquecível, você encontra no Doidão desde o carvão até a churrasqueira pré-moldada , carvão , espeto giratório , ideal para o seu fim de ano. Produtos de qualidade com preços acessíveis para garantir o sucesso da sua confraternização.
Transforme Sua Casa ou Obra
O Doidão é especialista em materiais de construção que vão desde o alicerce até o acabamento. Confira algumas das opções disponíveis:
• Pisos e Revestimentos: Variedade em cerâmicas e porcelanatos para todos os gostos e estilos.
• Telhas de Alta Qualidade: Disponíveis em diversas dimensões para atender projetos de qualquer porte.
• Tinta Riotex 3 em 1: Antimofo, antiácaro e sem cheiro, em embalagens de 16 litros para renovar o visual do seu lar.
• Cimento, Areia e Ferragens: Garantindo qualidade e resistência para a sua construção.
• Portas, Janelas e Venezianas: Produtos que unem elegância, segurança e praticidade.
Entrega Rápida e Confiável
O Doidão não mede esforços para atender bem os seus clientes. Comprou? Eles entregam diretamente na sua casa, fazenda ou obra. Atendem Costa Rica e cidades vizinhas, facilitando a sua vida com um serviço de entrega rápido e eficiente.
Onde Encontrar o Doidão?
• Endereço: Rua Adonel Dias, n° 81, Vale do Amanhecer, Costa Rica-MS.
• Contato: (67) 9 9607-8389 ou (67) 9 9951-7935.
Não perca tempo! Garanta materiais de qualidade com quem entende do assunto. No Doidão Materiais para Construção, você encontra o que precisa para fazer do seu fim de ano um sucesso, seja na obra, na reforma ou no lazer com a família e amigos.
Você também pode gostar de ler
Vítima de feminicídio em Costa Rica foi quase degolada com golpe de facão no pescoço
Rose Antônia de Paula foi encontrada morta na quitinete onde estava hospedada; companheiro continua foragido
Publicado em 28/06/2025 às 13:28 - Atualizado em 28/06/2025 às 14:07 - Por Felipe Dias
Mulher é morta com golpe de facão em Costa Rica; companheiro está foragido
Vítima veio de Bonito e passava alguns dias na cidade; suspeito tinha histórico de violência doméstica contra ela
Publicado em 28/06/2025 às 11:36 - Atualizado em 28/06/2025 às 11:44 - Por Felipe Dias
Costa Rica ganha novo Lions Clube com posse de 21 associados fundadores e promessa de atuação comunitária ativa
Evento marcou posse de 21 associados fundadores e contou com presença do prefeito em exercício, que destacou importância do voluntariado para o desenvolvimento local
Publicado em 28/06/2025 às 09:49 - Por Felipe Dias
Costa Rica antecipa salários de junho e injeta mais de R$ 5,4 milhões na economia local
Pagamento beneficia 1.297 servidores ativos, aposentados e pensionistas; município mantém política de valorização do funcionalismo
Publicado em 27/06/2025 às 15:37 - Atualizado em 27/06/2025 às 15:38 - Por Felipe Dias
Escolas de Costa Rica recebem novos materiais esportivos para fortalecer aulas de Educação Física
Mais de 4,7 mil estudantes da rede municipal serão beneficiados com os equipamentos
Publicado em 27/06/2025 às 10:00 - Atualizado em 27/06/2025 às 10:06 - Por Maria Paula
Alunos do Projeto Florestinha são promovidos em cerimônia marcada por emoção em Costa Rica
Evento contou com homenagens, presença de prefeito em exercício Roni Cota, autoridades e celebração do protagonismo juvenil
Publicado em 26/06/2025 às 16:25 - Atualizado em 26/06/2025 às 16:28 - Por Felipe Dias
Em julho! Costa Rica se prepara para o IV Simpósio da Pecuária de Leite e de Corte
Evento realizado pela prefeitura reunirá produtores e especialistas para discutir inovação, produtividade e sustentabilidade no setor agropecuário
Publicado em 25/06/2025 às 16:53 - Atualizado em 25/06/2025 às 17:01 - Por Felipe Dias