Um incêndio destruiu completamente uma casa de madeira na manhã desta quinta-feira (28), na Rua Pedro Celestino, no Centro de Camapuã. O morador, um idoso de aproximadamente 70 anos, perdeu todos os seus pertences.
De acordo com o vizinho Sidnei Aldair, de 41 anos, as chamas começaram por volta das 8h30 e rapidamente consumiram a residência, que fica no mesmo terreno de uma casa de alvenaria, relatou ao Campo Grande News. No momento do incidente, o idoso estava fora, acompanhado do filho, em uma consulta médica.
Enquanto o fogo se alastrava, uma senhora que dormia na casa de alvenaria foi retirada às pressas por vizinhos e pela Polícia Militar. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Sem uma base do Corpo de Bombeiros na cidade, o combate às chamas foi realizado com um caminhão-pipa cedido pela prefeitura e pela empresa Suzano. “A Polícia Militar está no local, agora tem que esperar os bombeiros de Costa Rica ou Chapadão do Sul para fazer o rescaldo do imóvel”, explicou Sidnei.
Até o momento, a causa do incêndio não foi identificada. O episódio chamou atenção para a vulnerabilidade do município em situações de emergência, destacando a importância de apoio imediato em eventos como este.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Idoso invade casa da ex-mulher e é agredido pelo atual dela em Camapuã
Suspeito, atual namorado da mulher, alegou legítima defesa ao ver o idoso com um facão
Publicado em 02/12/2024 às 13:59 - Atualizado em 02/12/2024 às 14:01 - Por Felipe Dias