Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (01) em Inocência após esfaquear e matar um colega de 36 anos durante uma briga em um alojamento no loteamento Jorge Issa. O incidente ocorreu por volta das 18h30 e foi atendido pela Polícia Militar.
De acordo com o relato dos policiais militares, a guarnição foi acionada para atender a um chamado de esfaqueamento. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem vida, conforme informado pelos socorristas do hospital local que também foram acionados.
O autor do crime, ao ser preso, alegou que os dois estavam bebendo quando a vítima desferiu um tapa em seu rosto. Em resposta, ele pegou uma faca e golpeou a vítima na região do pescoço, resultando na morte imediata. A Polícia Militar preservou o local do crime e acionou a Polícia Científica para realizar a perícia.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais, onde permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis. O caso está sendo investigado pela autoridade policial.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria
Você também pode gostar de ler
Polícia Militar de Costa Rica apreende 1kg de Cocaína e dá forte golpe no tráfico interestadual
Ação ocorreu durante abordagem em ônibus vindo de Campo Grande; prejuízo ao crime organizado pode chegar a R$ 30 mil.
Publicado em 06/01/2025 às 19:37 - Atualizado em 06/01/2025 às 22:53 - Por Renan Carrijo
Motociclista Foge da Polícia com Manobras Perigosas e é Interceptado com Droga em Costa Rica
“Ação rápida da Polícia Militar intercepta motociclista em fuga após direção perigosa; droga é encontrada durante abordagem em Costa Rica.”
Publicado em 06/01/2025 às 10:28 - Atualizado em 06/01/2025 às 10:35 - Por Renan Carrijo