Um idoso de 65 anos foi agredido com socos no rosto após invadir a casa da ex-mulher na noite deste sábado (30), em Camapuã. O suspeito de desferir os golpes é o atual namorado da mulher, um homem de 32 anos, que estava na residência consumindo bebidas alcoólicas e drogas junto à namorada.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito relatou que ouviu um barulho muito alto vindo da sala enquanto estava no local. O som teria sido causado pelo idoso, que arrombou e entortou a porta para invadir a casa.
O agressor afirmou que, ao se deparar com o idoso, viu que ele estava com um facão em mãos, pronto para desferir um golpe. Em reação, o homem alega ter se esquivado e desferido um soco no rosto do invasor, que caiu ao chão.
Após o ocorrido, a polícia foi acionada e encontrou o suspeito no quarto da residência, aguardando a chegada da guarnição. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.
O idoso, por sua vez, foi levado ao hospital para realização de exame de corpo de delito e demais procedimentos médicos necessários. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem encontrado morto na BR-060 teria sido ameaçado de morte em briga de bar em Camapuã
Briga teria ocorrido horas antes do homem ser encontrado morto, caído na pista de rolamento da rodovia, diz irmão
Publicado em 30/12/2024 às 18:09 - Atualizado em 30/12/2024 às 18:10 - Por Felipe Dias
Pecuarista morre após ataque de abelhas em Camapuã
Ricardo é a segunda vítima fatal de ataques de abelhas em menos de uma semana no município
Publicado em 27/12/2024 às 08:28 - Atualizado em 27/12/2024 às 08:30 - Por Felipe Dias