Homem de 30 anos foi preso em flagrante por ameaçar a esposa, de 27 anos, na noite de segunda-feira (2), em Paraíso das Águas. O caso envolveu também os dois filhos do casal, que foram localizados pela Polícia Militar e entregues à mãe sem ferimentos aparentes.
A ocorrência teve início quando a vítima procurou o 3º Pelotão da Polícia Militar relatando que, ao retornar do trabalho, encontrou sua residência trancada e seus filhos ausentes. Em contato telefônico com o esposo, ela foi ameaçada de morte e ouviu declarações confusas e angustiadas sobre um desejo de vingança.
Temendo pela segurança das crianças, ela acionou a polícia. A guarnição localizou os filhos, ambos de seis anos, e os entregou à mãe. Posteriormente, o autor foi encontrado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
O homem alegou estar com as crianças porque a esposa não teria hora certa para retornar do trabalho e afirmou que os desentendimentos no relacionamento se devem a suspeitas de traição e dúvidas sobre a paternidade dos filhos.
Após ser submetido a exame de corpo de delito, o autor foi recolhido para a lavratura do flagrante e deve responder às acusações. As autoridades seguem acompanhando o caso para garantir a segurança da vítima e dos filhos.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeitura de Paraíso das Águas promove capacitação sobre a Nova Lei de Licitações para servidores
Treinamento será realizado nos dias 18 e 19 de maio e abordará planejamento, execução e fiscalização de licitações conforme a Lei nº 14.133/2021
Publicado em 18/05/2026 às 09:04 - Atualizado em 18/05/2026 às 09:47 - Por Gabi Ferreira
Queimadas urbanas preocupam moradores e autoridades em Paraíso das Águas
Fumaça tem agravado problemas respiratórios e responsáveis podem responder por crime ambiental
Publicado em 14/05/2026 às 17:07 - Atualizado em 14/05/2026 às 17:38 - Por Murilo Mendes
Por iniciativa do Prefeito Ivan Xixi e vereador Marquinhos, obras na estrada de Pouso Alto começam na próxima semana
Manutenção em região rural de Paraíso das Águas atende indicação do presidente da Câmara e beneficia escoamento da produção, moradores e empresa que gera cerca de 1,5 mil empregos
Publicado em 13/05/2026 às 17:10 - Atualizado em 13/05/2026 às 17:13 - Por Murilo Mendes
Prefeitura de Paraíso das Águas abre consulta pública da LDO 2027 e convida população a participar
Moradores podem enviar sugestões e apontar prioridades para investimentos e ações do município até o dia 20 de maio
Publicado em 12/05/2026 às 09:29 - Atualizado em 12/05/2026 às 10:03 - Por Gabi Ferreira
Com pacote de R$ 56 milhões, Ivan Xixi leva obras para bairros e fortalece crescimento da cidade
"Investimentos contemplam asfalto, saúde, hidroterapia , educação, saneamento e espaços de lazer para a população dinheiro do povo está voltando em obras”, diz Ivan Xixi
Publicado em 11/05/2026 às 09:48 - Por Gabi Ferreira
Prefeitura de Paraíso das Águas disponibiliza WhatsApp para demandas de iluminação pública
Canal direto busca agilizar atendimento e garantir mais segurança à população
Publicado em 29/04/2026 às 07:40 - Atualizado em 29/04/2026 às 08:00 - Por Gabi Ferreira
Mulher é picada por jararacuçu e mobiliza força-tarefa para atendimento em Paraíso das Águas
Vítima de 62 anos foi socorrida em cerca de uma hora e segue em estado estável após receber soro
Publicado em 24/04/2026 às 08:47 - Atualizado em 24/04/2026 às 08:57 - Por Gabi Ferreira