Uma mulher de 50 anos registrou boletim de ocorrência em Camapuã, na manhã desta terça-feira (3), após um conflito com uma vizinha envolvendo a delimitação de propriedades rurais e o uso de uma servidão de passagem. O caso se desenrola em meio a uma disputa judicial já em andamento entre as partes.
Segundo o relato da vítima à polícia, a vizinha teria ingressado na propriedade dela, transferindo gado e maquinário para outra área do terreno que também pertence à vítima.
Além disso, a entrada principal, que deveria ser mantida livre para acesso por decisão judicial, foi bloqueada, impedindo o trânsito e dificultando o acesso a uma fonte de água essencial para as atividades no local.
A vítima alegou que a vizinha estava acompanhada de dois homens e portava uma arma de fogo. Ela ainda relatou que a vizinha teria queimado objetos na sede da propriedade, embora não soubesse identificar o que foi queimado. Fotografias foram apresentadas à polícia como evidências da presença da vizinha na propriedade.
Conforme o depoimento, a área em disputa pertence à vítima e ao companheiro dela desde 2001, enquanto a vizinha teria adquirido o imóvel vizinho há cerca de 12 anos. A delimitação das propriedades, segundo a vítima, é feita por cercas de arame liso, e a decisão judicial que concedeu o uso da servidão de passagem deveria estar sendo cumprida.
O caso segue sob investigação.
Foto: Ilustrativa
Fonte: MS todo Dia
Você também pode gostar de ler
Homem encontrado morto na BR-060 teria sido ameaçado de morte em briga de bar em Camapuã
Briga teria ocorrido horas antes do homem ser encontrado morto, caído na pista de rolamento da rodovia, diz irmão
Publicado em 30/12/2024 às 18:09 - Atualizado em 30/12/2024 às 18:10 - Por Felipe Dias
Pecuarista morre após ataque de abelhas em Camapuã
Ricardo é a segunda vítima fatal de ataques de abelhas em menos de uma semana no município
Publicado em 27/12/2024 às 08:28 - Atualizado em 27/12/2024 às 08:30 - Por Felipe Dias