Homem com extensa ficha criminal morre em confronto com a PM de Chapadão do Sul

Policiais reagiram a agressão durante abordagem a veículo suspeito, próximo à Avenida Seis

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem com extensa ficha criminal morre em confronto com a PM de Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um confronto entre a polícia militar e um criminoso de alta periculosidade terminou com a morte do suspeito na noite de quarta-feira (4), em Chapadão do Sul. Durante patrulhamento próximo à Prefeitura Municipal, por volta das 18h, os militares notaram um veículo Gol, prata, com vidros escuros, cujo condutor apresentava comportamento suspeito.

Ao perceber a viatura, o motorista demonstrou nervosismo, tentou esconder o rosto e dirigiu em ziguezague. Os policiais, diante da suspeita fundada, seguiram o veículo e, próximo à Avenida Seis, deram ordem de parada.

O condutor não obedeceu às instruções de colocar as mãos na cabeça e, em vez disso, sacou uma arma de fogo, apontando-a em direção aos militares. Para salvaguardar suas vidas, os policiais responderam à ameaça.

O agressor foi alvejado e, após a situação ser controlada, recebeu socorro imediato e foi encaminhado ao hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos. A arma, um revólver calibre 32 com dez munições, foi encontrada ao lado do corpo.

Após identificação, constatou-se que o indivíduo possuía três mandados de prisão em aberto no Estado de Alagoas, pelos crimes de homicídio e receptação. Além disso, tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado, homicídio qualificado, roubo e receptação.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria 

Você também pode gostar de ler