A Polícia Civil de Costa Rica, através da Seção de Investigações Gerais (SIG), esclareceu um furto ocorrido no dia 4 de dezembro de 2024, em uma residência localizada no município.
Após investigações detalhadas, os policiais identificaram o autor do crime, um homem de 26 anos, e recuperaram o aparelho de televisão que havia sido subtraído da casa da vítima.
O furto aconteceu entre 7h e 11h, enquanto os moradores estavam fora do imóvel. Embora não houvesse sinais de arrombamento, a polícia constatou que uma janela danificada permitiu o acesso ao interior da residência.
O suspeito, identificado como W.M.R., já havia sido envolvido em outro furto, quando subtraiu um botijão de gás da mesma área, o que levantou suspeitas sobre sua participação no novo crime.
Além de resolver este caso, a equipe da SIG também identificou os responsáveis por dois furtos em um supermercado local, ocorridos recentemente. Os envolvidos foram devidamente indiciados e devem responder criminalmente pelos delitos.
A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da população e informou que denúncias anônimas podem ser feitas pelo WhatsApp ou telefone, garantindo total sigilo. O número de contato é (67) 3247-6500.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Assessoria
Você também pode gostar de ler
Briga em bar por sumiço de dinheiro termina com duas mulheres levadas à delegacia em São Gabriel do Oeste
Discussão por desaparecimento de dinheiro provocou troca de agressões e ameaças; caso foi registrado pela Polícia Civil
Publicado em 09/10/2025 às 17:51 - Atualizado em 09/10/2025 às 18:16 - Por Felipe Dias
Homem invade e acaba preso por furto a casa em Sonora após confessar o crime
Prisão ocorreu durante ação conjunta das polícias Civil e Militar na noite de quinta-feira (8), na Rua Padre Anchieta
Publicado em 09/10/2025 às 16:52 - Atualizado em 09/10/2025 às 16:55 - Por Felipe Dias
Jovem é preso com cocaína escondida no painel de carro em São Gabriel do Oeste
Polícia Militar encontrou dez porções da droga dentro de um compartimento oculto no veículo; rapaz de 22 anos foi autuado por tráfico
Publicado em 09/10/2025 às 15:40 - Atualizado em 09/10/2025 às 16:08 - Por Felipe Dias
Recém-saído da prisão, homem é preso em flagrante após furtar energético em bar de Paranaíba
A vítima acionou a polícia após descobrir o furto e forneceu as imagens das câmeras de segurança, que foram cruciais para a identificação imediata do suspeito
Publicado em 09/10/2025 às 11:11 - Atualizado em 09/10/2025 às 13:40 - Por Roberta Cáceres
Manobra arriscada causa colisão frontal e deixa motociclista ferida em São Gabriel do Oeste
Motorista de Gol desvia de carro na contramão, invade pista e bate em moto no bairro Jardim Gramado
Publicado em 09/10/2025 às 11:06 - Atualizado em 09/10/2025 às 11:08 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso por tráfico de drogas em Chapadão do Sul; Casa já vinha sendo monitorada pela Polícia
Abordagem em local com denúncias de tráfico leva à prisão e apreensão de maconha, dinheiro e celulares
Publicado em 09/10/2025 às 10:46 - Atualizado em 09/10/2025 às 10:50 - Por Roberta Cáceres
Casal é preso com crack e maconha que seriam vendidos na residência onde mulher trabalha cuidando de idoso em Costa Rica
A fiscalização começou com a bagagem de mão de uma passageira, de 31 anos, onde os policiais encontraram dois embrulhos de substância análoga à maconha
Publicado em 09/10/2025 às 10:13 - Atualizado em 09/10/2025 às 10:33 - Por Roberta Cáceres
MS registra mais uma morte suspeita de intoxicação por metanol e deixa alerta para consumo de bebidas alcoólicas
Ministério da Saúde atualiza dados e revela que MS investiga agora quatro casos da substância no Estado
Publicado em 09/10/2025 às 09:30 - Atualizado em 09/10/2025 às 10:08 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso por tráfico de drogas e receptação em Coxim após denúncias de movimentação suspeita
Durante a ação, PM apreendeu pasta base de cocaína, ferramentas de origem duvidosa e identificou violação de medida protetiva contra o suspeito
Publicado em 08/10/2025 às 18:29 - Atualizado em 08/10/2025 às 18:30 - Por Felipe Dias