Vizinhos ouvem gritos e salvam mulher agredida com socos, chutes e enforcamentos do ex em Costa Rica

Polícia Militar não conseguiu localizar o suspeito, que também ameaçou vizinhos e danificou pertences da vítima

Imagem de compartilhamento para o artigo Vizinhos ouvem gritos e salvam mulher agredida com socos, chutes e enforcamentos do ex em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher de 24 anos foi espancada pelo ex-companheiro, de 28 anos, com socos, chutes e enforcamentos, na noite de segunda-feira (9), em Costa Rica. Os vizinhos, ao ouvirem os gritos e pedidos de socorro, acionaram a Polícia Militar.

O caso ocorreu por volta das 22h21. Segundo informações da Polícia Militar, o autor, um homem de 28 anos, não aceitou o término do relacionamento e atacou a ex-companheira após participar da formatura da filha dela.

A vítima relatou que, ao retornarem à sua residência, o suspeito iniciou uma discussão e passou a agredi-la com socos, chutes e enforcamentos. Além das agressões físicas, o homem quebrou os celulares da mulher e rasgou algumas de suas roupas.

Ela afirmou que os episódios de violência são frequentes, mas que ainda não havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

Os vizinhos, ao ouvirem os gritos e pedidos de socorro, acionaram a Polícia Militar, mas o homem fugiu. No entanto, antes de fugir, o agressor ainda teria ameaçado os moradores que tentaram ajudar a vítima. Apesar das buscas realizadas nas proximidades e na residência da mãe do suspeito, ele não foi localizado.

A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia e dar início às providências legais. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e dano, todos enquadrados no contexto de violência doméstica.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler