Homem com tornozeleira agride e ameaça esposa com facão em São Gabriel do Oeste

Casal estava consumindo bebidas alcoólicas em companhia de amigos quando o esposo e sobrinho acusaram a jovem de traição

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem com tornozeleira agride e ameaça esposa com facão em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma jovem de 23 anos foi vítima de agressões físicas e ameaças de morte na manhã do último sábado (7), no bairro Jardim dos Pássaros, em São Gabriel do Oeste. O autor, seu esposo de 33 anos, foi preso em flagrante após ser encontrado escondido em um bar. Um facão, utilizado nas ameaças, foi apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas em companhia de amigos quando o esposo e seu sobrinho, de 22 anos, acusaram a jovem de traição. A discussão escalou, e o homem agrediu a vítima, chegando a enforcá-la até que desmaiasse. Após recobrar os sentidos, a jovem foi socorrida por populares e correu para a casa de sua mãe.

Pouco tempo depois, o autor e o sobrinho chegaram ao local em um veículo Saveiro branco, portando um facão e ameaçando matar a jovem e qualquer pessoa que tentasse protegê-la. A polícia foi acionada e iniciou buscas pela região. O sobrinho foi encontrado em um bar, e, com informações de testemunhas, os agentes localizaram o esposo escondido em outro cômodo do estabelecimento.

O autor, que utilizava tornozeleira eletrônica, resistiu à abordagem e precisou ser algemado para garantir a segurança da guarnição. A jovem apresentava lesões no pescoço, braço e rosto, confirmadas por exame de corpo de delito.

Ambos os agressores foram conduzidos à delegacia de polícia, onde o facão foi apresentado como prova do crime. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e tentativa de feminicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

A polícia reforça a importância de denunciar casos de violência contra mulheres e disponibiliza o telefone 180 para atendimento e orientação.

Você também pode gostar de ler