A quinta-feira (12) será marcada por tempo instável em diversas cidades da região, com forte presença de chuvas e temporais em várias localidades, que devem continuar ao longo da tarde e noite.
Em Costa Rica, o dia será de céu nublado, com chuvas durante todo o dia e à noite, sendo que à tarde há previsão de temporal. A temperatura mínima será de 21°C, enquanto a máxima não deve ultrapassar os 30°C. A umidade relativa do ar ficará entre 64% e 100%, com grande possibilidade de chuva ao longo do dia.
Em Alcinópolis, fortes chuvas pela manhã e tarde. À noite, a intensidade da chuva diminui, mas o tempo permanece instável. A temperatura mínima será de 23°C e a máxima pode atingir os 31°C. A umidade relativa do ar variará entre 66% e 94%, indicando uma alta probabilidade de chuvas intensas.
Outras cidades da região também devem enfrentar condições de tempo instável. Em Figueirão, a previsão é de céu nublado com chuvas intercaladas por temporais à tarde. A temperatura mínima será de 23°C e a máxima de 32°C, com a umidade variando entre 59% e 93%.
Já Paraíso das Águas terá um dia com sol e muitas nuvens pela manhã, com chuvas no período da tarde e noite. A temperatura mínima será de 21°C, e a máxima poderá alcançar os 30°C. A umidade relativa do ar ficará entre 62% e 97%, com previsão de forte chuva à tarde e à noite.
Chapadão do Sul, por sua vez, deverá vivenciar um tempo mais seco à noite após uma forte chuva no período da tarde, com mínima de 21°C e máxima de 28°C. A umidade no município ficará entre 67% e 100%.
Em Camapuã, o dia será de sol com algumas nuvens e chuvas passageiras, sendo que a noite será de tempo firme com muitas nuvens. A temperatura mínima será de 22°C, e a máxima poderá chegar aos 32°C. A umidade relativa do ar ficará entre 59% e 93%.
Cassilândia terá tempo parcialmente nublado com chuvas rápidas durante o dia, e à noite o céu se manterá com muitas nuvens, mas sem chuvas intensas. A temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 28°C, com umidade entre 73% e 100%.
Em Coxim, o tempo será de sol com algumas nuvens, com chuvas rápidas tanto durante o dia quanto à noite. A mínima será de 23°C, com máxima de 31°C e umidade variando entre 64% e 96%.
Por fim, Pedro Gomes terá um dia de chuvas intercaladas por temporais durante a tarde e noite. A temperatura mínima será de 23°C e a máxima de 31°C, com umidade relativa do ar variando entre 66% e 97%.
Fonte: MS Todo dia
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Sol e calor predominam em Costa Rica e Alcinópolis nesta sexta-feira
Para Pedro Gomes, a sexta-feira será de sol, com muitas nuvens à tarde. À noite, a nebulosidade deve diminuir, e o tempo fica firme.
Publicado em 21/11/2025 às 07:32 - Atualizado em 21/11/2025 às 07:55 - Por Roberta Cáceres
Sol e temperaturas em elevação marcam a previsão para Cassilândia e Paraíso das Águas nesta quarta-feira
Confira como ficam os termômetros e as condições do tempo para hoje nas principais cidades da região
Publicado em 19/11/2025 às 07:30 - Atualizado em 19/11/2025 às 08:08 - Por Roberta Cáceres
Terça-feira de temperaturas amenas e máxima de 25°C em Costa Rica e Figueirão
Para Chapadão do Sul, há previsão de sol com algumas nuvens e chuva passageira. Durante a noite, a nebulosidade aumenta, mas o tempo deve permanecer firme
Publicado em 18/11/2025 às 07:34 - Atualizado em 18/11/2025 às 07:38 - Por Roberta Cáceres
Segunda-feira começa com instabilidade e temperaturas amenas em Camapuã e Sonora
Em Costa Rica será de Sol com algumas nuvens, seguindo um padrão parecido com o dia anterior. A previsão indica chuva rápida durante o dia e à noite
Publicado em 17/11/2025 às 07:31 - Atualizado em 17/11/2025 às 08:04 - Por Roberta Cáceres
Alerta de tempestade: Coxim e Sonora enfrentam forte instabilidade com risco de temporais intensos
A instabilidade é reflexo das condições atmosféricas que levaram o Inmet a emitir alertas Laranja e Amarelo para diversas áreas de Mato Grosso do Sul
Publicado em 13/11/2025 às 10:30 - Atualizado em 13/11/2025 às 10:32 - Por Roberta Cáceres
Previsão para esta quinta-feira é de sol, calor e chuvas intensas em Cassilândia e Chapadão do Sul
Em Costa Rica, o dia será de sol e muitas nuvens pela manhã, com previsão de chuva forte à tarde e à noite
Publicado em 13/11/2025 às 07:36 - Atualizado em 13/11/2025 às 08:06 - Por Roberta Cáceres
Calor e possibilidade de chuva marcam a quarta-feira em Figueirão e Alcinópolis
A instabilidade atmosférica, aliada às altas temperaturas, garante um dia de sol, nuvens e pancadas de chuva para diversas cidades do Norte de Mato Grosso do Sul
Publicado em 12/11/2025 às 01:00 - Atualizado em 12/11/2025 às 01:03 - Por Roberta Cáceres
Acompanhe a previsão do tempo com temperaturas elevadas e instabilidade em Chapadão do Sul e Costa Rica
Em Costa Rica (MS), a terça-feira, 11 de novembro, começa com sol e algumas nuvens. Contudo, há previsão de pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde
Publicado em 11/11/2025 às 07:32 - Por Roberta Cáceres