Motorista embriagado capota carro e outro quase causa batida com a PM em Costa Rica

Em ambos os casos, os motoristas haviam bebido; as ocorrências foram atendidas pela PM neste fim de semana

Imagem de compartilhamento para o artigo Motorista embriagado capota carro e outro quase causa batida com a PM em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Dois casos de motoristas dirigindo embriagados foram registrados neste fim de semana em COsta Rica. Em um deles, o motorista capotou o carro, já no outro, o condutor quase causou uma batida. As ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar.

Na noite de sexta-feira (13), por volta das 22h, um homem de 38 anos capotou o veículo na Avenida José Ferreira da Costa. Segundo o relato do motorista, populares destombaram o carro antes da chegada da polícia.

Durante a abordagem, o motorista afirmou que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi submetido ao teste de bafômetro, que constatou embriaguez. O homem foi encaminhado para a delegacia, enquanto o veículo foi liberado para um condutor habilitado e em condições de dirigir.

Já no sábado (14), às 19h15, outro homem, de 44 anos, foi flagrado dirigindo embriagado na Rua Senhorinha Cândida Rodrigues. Durante patrulhamento, a Polícia Militar precisou realizar uma manobra para evitar a batida com um VW/Gol, de cor branca, conduzido pelo autor.

A abordagem confirmou a embriaguez após teste de alcoolemia. O motorista foi levado à delegacia para as providências cabíveis, e o veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

Os dois flagrantes destacam o risco e as consequências de dirigir sob o efeito de álcool, colocando em risco a segurança no trânsito e a vida de outras pessoas. Os autores foram encaminhados à delegacia e os veículos foram liberados ou removidos conforme as ocorrências.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler