Três das cinco vítimas que estavam internadas em estado grave na Santa Casa de Campo Grande já receberam alta hospitalar. Elas e outras nove pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um micro-ônibus e uma carreta na BR-163, no último dia 8. Duas passageiras, Kamilly Camargo, de 17 anos, e Marcela Andressa, de 30 anos, morreram no local.
O micro-ônibus transportava 11 atletas de Camapuã, que participavam de um campeonato de futebol de campo em São Gabriel do Oeste, além de outras cinco pessoas, incluindo a motorista e uma criança. O veículo colidiu com uma carreta no trevo entre as BRs 163 e 060, no distrito de Congonhas, em Bandeirantes.
Das 16 pessoas envolvidas no acidente, cinco foram encaminhadas em estado grave à Santa Casa de Campo Grande e cinco com ferimentos moderados para o hospital de Camapuã. Pouco mais de uma semana após o acidente, as vítimas internadas em Camapuã receberam alta, enquanto três das internadas em Campo Grande também foram liberadas.
As outras duas seguem em observação, após passarem por cirurgias ortopédicas e neurológicas. O quadro clínico é considerado estável, e ambas estão conscientes.
O acidente gerou grande comoção em Camapuã, levando a Prefeitura a decretar luto oficial de três dias em solidariedade às vítimas. Em nota, a administração municipal lamentou profundamente as mortes e ofereceu apoio às famílias.
“Desde o primeiro momento, a Administração Municipal está oferecendo total apoio às vítimas e às famílias afetadas, garantindo o auxílio necessário para amenizar as dificuldades deste momento tão difícil”, declarou a prefeitura.
Os corpos de Kamilly Camargo e Marcela Andressa foram sepultados no dia 10, em Camapuã.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. A CCR MSVias, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, realizou o atendimento inicial às vítimas.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Morador recusa entrar em bolão premiado da Lotofácil e lamenta oportunidade perdida em Camapuã
Jogo faturou mais de R$ 2 milhões e cada participante deve receber cerca de R$ 171 mil
Publicado em 05/03/2026 às 10:04 - Atualizado em 05/03/2026 às 10:44 - Por Gabi Ferreira
Creche Menino Jesus em Camapuã pode se tornar entidade de utilidade pública estadual em MS
Projeto apresentado na Assembleia Legislativa reconhece papel social da instituição de Camapuã
Publicado em 25/02/2026 às 18:29 - Atualizado em 25/02/2026 às 18:30 - Por Day Silva
Almoço beneficente busca ajudar jovem que fraturou a coluna após acidente em Camapuã
Douglas Nunes, de 28 anos, está imobilizado e precisa de recursos para tratamento e fisioterapia. Quem desejar ajudar pode realizar doação via Pix
Publicado em 14/02/2026 às 09:35 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:37 - Por Day Silva
Aos 70 anos, idoso “passa a existir” oficialmente após conseguir certidão de nascimento em Camapuã
Sem registro civil, ele não tinha acesso à saúde nem a benefícios; caso foi acompanhado pelo CRAS e contou com apoio da Defensoria Pública
Publicado em 12/02/2026 às 16:09 - Atualizado em 12/02/2026 às 16:12 - Por Day Silva
Camapuã intensifica manutenção de ruas com paralelepípedo
Serviços seguem mesmo com chuvas e visam corrigir trechos danificados para garantir segurança no tráfego
Publicado em 11/02/2026 às 14:26 - Atualizado em 11/02/2026 às 14:46 - Por Redação
Camapuã lança Plano de Desenvolvimento Municipal e projeta crescimento sustentável
Camapuã lança Plano de Desenvolvimento Municipal e projeta crescimento sustentável
Publicado em 10/02/2026 às 15:22 - Atualizado em 10/02/2026 às 16:12 - Por Redação
Camapuã apresenta hoje o Plano de Desenvolvimento Municipal e projeta novo ciclo de crescimento
Evento marca lançamento do PDM, ferramenta estratégica que orienta o desenvolvimento econômico, fortalece a gestão pública e incentiva a sustentabilidade no município
Publicado em 09/02/2026 às 14:54 - Atualizado em 09/02/2026 às 14:55 - Por Redação
Camapuã atualiza vacinação no Lar dos Idosos e garante prevenção
Ação da Secretaria de Saúde leva imunização até a instituição
Publicado em 07/02/2026 às 08:37 - Atualizado em 07/02/2026 às 09:38 - Por Redação
Dupla é presa com cocaína e maconha em ônibus na BR-060 em Camapuã
Passageiras demonstraram nervosismo durante fiscalização da PRF; mais de 2 kg de drogas foram apreendidos
Publicado em 05/02/2026 às 07:54 - Atualizado em 05/02/2026 às 07:55 - Por Day Silva