Prefeitura de Chapadão do Sul oferece curso gratuito de Atendimento ao Cliente e Comercialização

São apenas 10 vagas, e a idade mínima para participação é 14 anos

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeitura de Chapadão do Sul oferece curso gratuito de Atendimento ao Cliente e Comercialização da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail
Imagem a98c7d27-ec62-495b-945d-abaa2179928e

Para quem está em busca de cursos para ser aperfeiçoar, a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), em parceria com o Sindicato Rural e o SENAR-MS, está com inscrições abertas para o curso gratuito de Atendimento ao Cliente e Comercialização de Produtos Agropecuários.

Com carga horária de 24 horas, o curso será realizado em três dias (05/02 a 07/02), nos períodos matutino e vespertino (das 07h às 11h e das 13h às 17h) na Sala de Treinamentos da Rodoviária.
São apenas 10 vagas, e a idade mínima para participação é 14 anos.
Objetivo do curso é capacitar os participantes a diferenciarem formas de comercialização de produtos agropecuários, com foco em obter renda na atividade rural por meio de um atendimento ao cliente de qualidade.

Grade do curso:
• Ética e Cidadania
• Conceito sobre Cliente: A Importância do Cliente Produtor Rural
• Mercado Agropecuário
• Principais Formas de Comercialização
• Custo de Produção no Setor Agropecuário e Formação de Preços
• Margem de Comercialização e Formação de Mercado Regional
• Comercialização na Agricultura e a Globalização
• O que Produzir para Obter Renda

Inscrições abertas! Não perca essa oportunidade de investir em sua carreira. Garanta sua vaga através do link: https://linktr.ee/sedema.online.
Em 2025, a SEDEMA continua empenhada em diversificar sua oferta de cursos, abrangendo áreas como gastronomia, empreendedorismo, saúde, comércio e serviços, tecnologia, e liderança. O objetivo é consolidar Chapadão do Sul como um polo de capacitação e desenvolvimento econômico.

Fonte: Jornal Ms Todo Dia

Você também pode gostar de ler