No domingo (25) à noite, um homem de 32 anos foi encontrado com ferimentos causados por facadas em Rio Verde de MT/MS. Surpreendentemente, ele só procurou ajuda horas depois do ocorrido e foi transferido para a capital do estado.
De acordo com informações da polícia, por volta das 19h, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para comparecer ao Hospital Paulino Alves da Cunha, onde um homem havia dado entrada com ferimentos provocados por um objeto cortante. Um investigador de polícia do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS foi até o hospital e conversou com a vítima.
Inicialmente, o homem relutou em fornecer muitos detalhes sobre o incidente, alegando desconhecer a identidade do autor dos golpes. No entanto, o investigador conseguiu obter informações de que possivelmente sua esposa seria a responsável pelas facadas. A vítima teria sido atingida por pelo menos três golpes em diferentes partes do corpo.
Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar foi realizada, resultando na localização da mulher na residência do casal, situada no Bairro Vila Nova.
Versão apresentada pela mulher
Quando os policiais chegaram à residência e conversaram com a mulher de 38 anos, ela alegou que houve uma briga entre o casal e que o homem a teria agredido. Segundo sua versão, durante o confronto físico, ele a segurou pelo pescoço, e, em posse de uma faca, ela desferiu os golpes contra ele como forma de se defender.
Devido à presença de roupas do marido espalhadas pelo jardim, a mulher não pôde fornecer muitos detalhes sobre a motivação da briga. No entanto, manchas de sangue foram encontradas por toda a residência. Ela foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, onde prestará mais esclarecimentos sobre o caso.
Versão apresentada pelo homem
De volta à unidade de saúde, o investigador do SIG voltou a conversar com a vítima, e desta vez obteve a versão dos acontecimentos relatada por ele.
O homem afirmou que, durante o domingo (25), o casal visitou a irmã de sua esposa, onde consumiram bebidas alcoólicas. Durante a visita, ocorreu uma briga entre ele e sua esposa, levando-o a decidir retornar sozinho para casa, localizada no Bairro Vila Nova. Poucos minutos depois, a mulher também retornou à residência, e lá continuaram a consumir bebidas alcoólicas e, segundo seu relato à polícia, também fizeram uso de entorpecentes.
FONTE: MS TODO DIA
Você também pode gostar de ler
Idosa de 77 anos é encontrada morta dentro de casa em Cassilândia
Vítima apresentava ferimento na cabeça; Polícia Civil investiga as causas da morte
Publicado em 15/04/2026 às 08:03 - Atualizado em 15/04/2026 às 08:13 - Por Gabi Ferreira
Conta é invadida e vítima perde quase R$ 9 mil em golpe via Pix em Água Clara
Transferência de R$ 8.899 foi feita sem autorização e caso foi registrado como fraude eletrônica no bairro Jardim das Palmeiras
Publicado em 14/04/2026 às 13:56 - Atualizado em 14/04/2026 às 14:45 - Por Day Silva
Cassilandense e namorado morrem afogados em rio de Rubinéia, São Paulo
Os dois chegaram a ser socorridos com vida, mas não resistiram e morreram no hospital
Publicado em 14/04/2026 às 09:04 - Atualizado em 14/04/2026 às 09:07 - Por Gabi Ferreira
Suspeito com longa ficha criminal morre em confronto com o BOPE em Sonora
Homem teria desobedecido ordem policial e tentado sacar arma durante abordagem; caso será investigado
Publicado em 14/04/2026 às 08:03 - Atualizado em 14/04/2026 às 08:31 - Por Gabi Ferreira
Jovem é esfaqueada no rosto após discussão por ciúmes em Paranaíba
Vítima de 22 anos foi atingida com canivete e sofreu ferimentos ao tentar se defender; suspeita fugiu
Publicado em 14/04/2026 às 07:46 - Atualizado em 14/04/2026 às 08:03 - Por Gabi Ferreira
Homem é executado a tiros dentro de casa em Paranaíba
Dupla invadiu residência e efetuou disparos na frente da família; motivação ainda é investigada
Publicado em 14/04/2026 às 06:48 - Atualizado em 14/04/2026 às 06:49 - Por Gabi Ferreira
Homem com mandado por ameaça em caso de violência doméstica é preso em estrada rural de Costa Rica
Mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da comarca e foi cumprido durante abordagem no início da noite de sexta
Publicado em 13/04/2026 às 18:44 - Atualizado em 13/04/2026 às 18:54 - Por Day Silva
Homem tem celular furtado enquanto aguardava ônibus no Centro de Cassilândia
Vítima afirma que aparelho foi deixado sobre balcão e desconfia de furto cometido por pessoas próximas
Publicado em 13/04/2026 às 14:04 - Atualizado em 13/04/2026 às 14:05 - Por Day Silva
Polícia Militar apreende pistola 9 mm durante abordagem em Paraíso das Águas
Arma estava com documentação irregular e foi encaminhada à delegacia
Publicado em 13/04/2026 às 09:41 - Atualizado em 13/04/2026 às 10:03 - Por Gabi Ferreira