Um homem de 49 anos foi agredido pelo próprio funcionário na manhã desta quarta-feira (15) em uma oficina mecânica de Figueirão. Segundo a vítima, o trabalhador de 32 anos chegou ao local em estado de embriaguez e começou a causar transtornos, tentando mexer em veículos de clientes.
O proprietário da oficina pediu para que o funcionário fosse para casa até que se recuperasse, mas ele se recusou a sair. Diante da insistência do trabalhador em manusear os automóveis, o empregador tentou contê-lo, momento em que levou um soco no rosto, sofrendo uma lesão aparente.
Outros funcionários precisaram intervir para acalmar a situação. A Polícia Militar foi acionada, e o agressor deixou o local após a chegada da equipe.
Segundo o patrão, o funcionário tem problemas com álcool, mas, quando está sóbrio, desempenha bem suas funções. A vítima foi orientada sobre o prazo para representação criminal, mas informou que, por ora, não deseja dar continuidade à denúncia.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Prefeito de Figueirão, Juvenal Consolaro anuncia renovação completa do enxoval do hospital municipal
Investimento inclui pijamas, lençóis, toalhas e fronhas para reforçar humanização e controle sanitário na unidade de saúde
Publicado em 13/02/2026 às 17:51 - Atualizado em 13/02/2026 às 17:53 - Por Day Silva
Cultura abre inscrições para aulas gratuitas de violão, viola caipira e catira em Figueirão
Oficinas do Pontão de Cultura oferecem formação de agentes multiplicadores e têm vagas limitadas
Publicado em 13/02/2026 às 16:26 - Atualizado em 13/02/2026 às 16:37 - Por Day Silva
Cultura abre inscrições para aulas gratuitas de violão, viola caipira e catira em Figueirão
Oficinas do Pontão de Cultura oferecem formação de agentes multiplicadores e têm vagas limitadas
Publicado em 13/02/2026 às 16:35 - Atualizado em 13/02/2026 às 16:37 - Por Day Silva
Prefeitura de Figueirão inicia regularização fundiária gratuita para famílias de baixa renda
Iniciativa foi apresentada na Câmara Municipal e vai beneficiar principalmente famílias de baixa renda, promovendo segurança jurídica, acesso a crédito e valorização dos imóveis
Publicado em 11/02/2026 às 17:08 - Atualizado em 11/02/2026 às 18:49 - Por Renan Carrijo
Prefeito Juvenal Consolaro garante mais de R$ 2 milhões para construção do Lar da Pessoa Idosa em Figueirão
Prefeitura reforça investimentos sociais no município e amplia a estrutura de acolhimento e cuidado à população idosa
Publicado em 09/02/2026 às 14:52 - Atualizado em 10/02/2026 às 12:02 - Por Redação
Figueirão lança programa de regularização fundiária para garantir moradia digna a famílias do município
Programa Regulariza Figueirão será apresentado nesta quarta-feira (11), às 9h, na Câmara de Vereadores, e marca um avanço histórico na segurança jurídica dos imóveis
Publicado em 10/02/2026 às 11:51 - Por Day Silva
Prefeitura de Figueirão organiza atendimentos nas UBS com agendamento prévio
Prefeitura de Figueirão organiza atendimentos nas UBS com agendamento prévio
Publicado em 07/02/2026 às 10:52 - Atualizado em 07/02/2026 às 10:58 - Por Redação
Figueirão anuncia Fabrícia Daniela Fagundes como nova secretária municipal de Saúde
Enfermeira com experiência na rede pública assume a pasta após atuação na UBS e na linha de frente da pandemia
Publicado em 06/02/2026 às 16:06 - Atualizado em 06/02/2026 às 16:40 - Por Redação