Um homem identificado como Sidnei Lopes dos Santos, de 24 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (2). Os disparos teria ocorrido em sua residência localizada na Rua Azulão, no Conjunto Fênix, em Gabriel do Oeste. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital Municipal da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via central para atender a ocorrência no Hospital Municipal, onde Sidnei havia sido encaminhado pelo SAMU. Chegando ao local, a equipe médica confirmou o óbito da vítima.
A esposa de Sidnei, que teve o nome preservado, relatou à polícia que havia saído de casa horas antes do ocorrido e, ao retornar, encontrou o marido caído no chão, sendo atendido pelo SAMU. Ela afirmou desconhecer a motivação do crime e não soube dizer se Sidnei tinha desavenças com outras pessoas.
Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada e compareceu ao hospital. Em seguida, a equipe policial se dirigiu à residência da vítima, a fim de obter mais informações sobre o caso, porém, sem sucesso.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, que busca identificar o autor e a motivação. Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada. A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso entre em contato para auxiliar nas investigações.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Você também pode gostar de ler
Homem é preso por ameaçar ex-companheira e dirigir bêbado em Costa Rica
Caso de violência doméstica ocorreu na noite de domingo (3), no loteamento Ramez Tebet
Publicado em 04/05/2026 às 18:52 - Atualizado em 04/05/2026 às 18:58 - Por Murilo Mendes
Foragido de Minas Gerais é preso por tentativa de homicídio em Costa Rica
Mandado judicial foi cumprido na sexta-feira (1º); homem foi encaminhado à delegacia
Publicado em 04/05/2026 às 17:30 - Atualizado em 04/05/2026 às 17:37 - Por Murilo Mendes
Mulher sem CNH se envolve em acidente e deixa ferido em Costa Rica
Colisão entre veículos terminou com carro contra muro e vítima atendida pelo Corpo de Bombeiros
Publicado em 04/05/2026 às 10:36 - Atualizado em 04/05/2026 às 11:01 - Por Gabi Ferreira
Condenado por violência doméstica é preso em Cassilândia para cumprimento de pena
Homem foi localizado após ação conjunta das polícias Civil e Militar e deve cumprir restante da pena em regime fechado
Publicado em 04/05/2026 às 08:57 - Atualizado em 04/05/2026 às 09:05 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso após tentar matar ex-companheira e ferir outras duas mulheres em Rio Verde de MT
Suspeito descumpriu medida protetiva, atacou vítima com canivete e confessou intenção de matar
Publicado em 04/05/2026 às 08:36 - Atualizado em 04/05/2026 às 08:57 - Por Gabi Ferreira
Vídeo: Agrônomo é preso após rondar casa da ex, ameaçar vítima e citar fuzil no Ramez Tebet em Costa Rica
Durante a abordagem, a Polícia realizou revista no suspeito e na caminhonete, mas nenhum tipo de arma foi encontrada
Publicado em 04/05/2026 às 08:05 - Atualizado em 04/05/2026 às 08:20 - Por Gabi Ferreira
Mulher é presa por suspeita de lavagem de dinheiro em Paranaíba
Investigada de 32 anos foi localizada após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça
Publicado em 04/05/2026 às 07:35 - Atualizado em 04/05/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Idoso é preso com arma modificada e mais de 130 cartuchos na MS-215, em Pedro Gomes
Suspeito foi abordado após denúncia anônima e confessou portar armamento adaptado para disparos letais
Publicado em 04/05/2026 às 06:52 - Atualizado em 04/05/2026 às 07:18 - Por Gabi Ferreira
Adolescente desaparecido no Rio Sucuriú é encontrado morto em Paraíso das Águas
Corpo foi localizado a cerca de 4 metros de profundidade após buscas; comunidade está abalada
Publicado em 02/05/2026 às 11:01 - Atualizado em 02/05/2026 às 14:05 - Por Gabi Ferreira